Notícias às 20:05

Juju Salimeni sobre rebaixamento da X-9 Paulistana: ‘Injusto’

Reprodução/Instagram

Juju Salimeni brilhou bastante durante o Carnaval 2020 de São Paulo, sendo a Rainha de Bateria da X-9 Paulistana.

Por meio do Instagram, a musa comentou sobre a situação da agremiação, que acabou sendo rebaixada após a apuração da última terça-feira (25).

Carnaval 2020: Juju Salimeni tem truque alimentar para folia

"São 3 anos à frente dessa bateria, 3 anos que fui acolhida por uma comunidade guerreira, 3 anos que me sinto em casa e serão mais quantos anos me permitirem ter essa honra! X-9 Paulistana, estarei sempre com vocês, onde vocês estiverem! Nesse momento tão injusto e triste para minha escola, deixo aqui meu amor e parceria, que se depender de mim, será eterna! Amo vocês, X-9 e Pulsação Nota Mil", escreveu ela.

Os seguidores deram muito apoio à Juju nos comentários, dizendo palavras de apoio à ela e à X-9.

“Resultado injusto! Você estava maravilhosa a bateria estava perfeita a escola estava linda!”, “Divaaaa!Minha expiração para a vida!”, “2022 voltarão mais fortes!”, foram algumas das declarações feitas.

À disposição da escola

 

Juju também havia lamentado o resultado da apuração ao G1, na qual declarou:

"Estou muito triste com o resultado, a escola foi muito prejudicada em vários sentidos, mas nada muda em relação ao meu posto. Estou disponível para a escola independente de qual grupo esteja".

Carnaval 2020: Juju Salimeni chega no Anhembi com o namorado

A apresentadora contou que passou por perrengues para chegar bem ao desfile. A loura ficou sem comer e sem beber água, em busca de sua melhor silhueta. Algo bastante perigoso!

Chão molhado  

 

Por conta da chuva que havia caído no Anhembi, ainda na Império de Casa Verde, agremiação anterior ao desfile da X-9, o chão do Anhembi ficou totalmente molhado e Juju acredita que isso tenha sido um ponto negativo ao bom desempenho. As fantasias ficaram pesadas e o piso, escorregadio.

O desfile, que acabou deixando a agremiação no 13º lugar, marcou a estreia do carnavalesco Pedro Alexandre, o Magoo, que já passou pela Mancha Verde e pela Nenê de Vila Matilde.

Carnaval 2020: X-9 Paulistana faz uma viagem cultural pelo Brasil
Felipe Franco aparece aos beijos com a ex-Panicat Carol Dias
Carnaval 2020: ‘Driblar a sede é um desafio’, diz Juju