Imprimir

Notícias

05/04/2012 | 15h07m - Publicado por: Felipe Carvalho | Foto: Divulgação/TV Globo

Júlia Lemmertz teme pela saúde de Alexandre Borges

O ator se desdobra em Avenida Brasil para dar conta de três mulheres

Júlia Lemmertz teme pela saúde de Alexandre Borges - Divulgação/TV Globo

Se já é difícil dar conta de uma mulher, Cadinho, personagem de Alexandre Borges, se desdobra para cuidar de três esposas vividas por Débora Bloch, Carolina Ferraz e Camila Morgado, em Avenida Brasil, na Globo. Em um dos últimos capítulos, o garanhão teve de correr de um lado para conseguir manter seu segredo intacto, só que isso não foi nada fácil para o ator.

Júlia Lemmertz, mulher de Alexandre na vida real, ficou de casa só assistindo às cenas e preocupada com a saúde de seu marido, já que ele é fumante e pode perder o fôlego com mais facilidade.  

“Eu fico preocupada porque ele é fumante, fuma muito, e tem de dar conta disso tudo. Mas ele vai conseguir. Quem sabe ele não para de fumar com essa onda de ter de dar contar da vida toda.”

+ JÚLIA RASGA ELOGIOS A ALEXANDRE

De qualquer forma, a atriz está ligada diariamente na tevê para ver a desenvoltura de seu marido e para conferir as histórias criadas por João Emanuel Carneiro, autor de Avenida Brasil.

“Eu não sei vai aumentar esse número de esposas do Alexandre, mas ele está arrebentando na novela. Eu vejo todo dia e quando não posso, gravo para ver depois. A novela é bárbara de emoção, atores, texto, atores, de tudo.”

Júlia, que acabou de sair de Fina Estampa, vive como qualquer outra mulher tendo sua vida profissional ativa, também sendo esposa e mãe de Luíza e Miguel em período integral.

“A gente, antes de ter uma agenda, somos atores. Cada um tem o seu caminho. A gente vai trilhando com os dois, trabalhando. Nos vemos nos intervalos. Agora estou mais livre, mas a gente se vê. Do Miguel eu sempre cuido, estando trabalhando ou não. Ele é prioridade, minha filha também está viajando com teatro, agora está no Festival de Curitiba, vai para o Teatro Municipal de Santos com O Libertino, dirigido pelo Jô Soares.”





Notícias Relacionadas

28/05/2019 | 06h00m - Julia Teixeira

Verão 90: Quinzão decide mandar flores para Lidiane

03/05/2019 | 09h15m - Giovanna Prisco

Famosos lamentam morte de Antunes Filho



Instagram

Instagram

  • @thammymiranda realiza tratamento, para não ficar careca. Vem saber mais em #OFuxico!
  • @anitta contou algumas ações que vai fazer, durante o Carnaval, para divulgar os desodorantes da Rexona by Anitta, linha fruto da parceria da cantora com a @rexonabrasil
  • Confira o vídeo da campanha da linha de desodorantes Rexona by Anitta, fruto de uma parceria de @anitta com a @rexonabrasil
  • @fernandamontenegrooficial foi homenageada com um prêmio especial da entidade pelo protagonismo em defesa da liberdade de expressão em 4 áreas: televisão, teatro, cinema e literatura. No vídeo, ela fala de como São Paulo foi importante para a carreira dela e se emociona ao agradecer pelo prêmio (via @apcapremio )
  • Durante o evento de lançamento da linha de antitranspirantes da @anitta, em parceria com a @rexonabrasil, aconteceu um aulão com @ariellemacedo e @fabiobigboss, que ensinaram a coreografia do hit da campanha, Baila Comigo
  • A família cresceu! Camila Queiroz e Klebber Toledo adotam mais duas cachorrinhas.
(Via @camilaqueiroz)
  • @bifaoo celebrou o aniversário de 30 anos com um super festão, na presença de vários famosos e com @oficialdjbraga como responsável pela trilha sonora

OFuxico