Notícias às 16:13

Julia Roberts e David Letterman se beijam no programa do apresentador. Assista!

Reprodução

Julia Roberts e David Letterman tem uma das relações de “paquera” mais esquisitas do mundo da televisão. Tudo pelo fato de que, sempre que vai ao programa Late Show with David Letterman, a atriz acaba beijando o apresentador.

Nada seria estranho, se não fosse pelo fato de que a estrela de Hollywood é muito bem casada com o cinegrafista Danny Moder. Porém, a princípio, ele não deve ter ciúmes, já que a atriz repetiu a cena com Letterman na última quarta-feira (13).

Depois de uma sessão de vídeos em que os dois protagonizam diversas cenas de beijo ao longo de todos esses anos de programa, Letterman levantou de sua cadeira e pediu para Julia Roberts fazer o mesmo. Assim que eles ficaram frente a frente, o apresentador tascou um selinho na atriz, terminando o cumprimento com um abraço.

Vale lembrar que David Letterman vai deixar seu programa no próximo dia 20 de maio e vem recebendo diversas visitas ilustres no talk-show, assim como homenagens inusitadas. Na última semana, por exemplo, Tina Fey chegou a tirar o vestido que usava, enquanto o programa estava no ar.

David Letterman começou a carreira de apresentador de talk-show em fevereiro de 1982 com o programa Late Night with David Letterman, que ficou no ar durante 11 anos e venceu cinco prêmios Emmy. Com o programa do dia 20 de maio, o apresentador terá completado 6.028 episódios na televisão, incluindo o Late Night e o The Late Show.

Confira o vídeo do beijo dele e Julia Roberts!

Julia Roberts circula com os gêmeos por Malibu, na Califórnia
Julia Roberts acha Anne Hathaway muito falsa, diz tabloide
Julia Roberts se diverte ao ir em jogo de beisebol do filho, em Malibu
Julia Roberts está vendendo propriedade no Havaí
Julia Roberts revela segredo do filme Uma Linda Mulher

Notícias Relacionadas