Notícias às 21:00

Julia Roberts pede desculpas para ex-noivo 25 anos depois

Grosby Group

Antes tarde do que nunca parece ser o novo lema de Julia Roberts. Segundo uma fonte ouvida pelo Radar Online, a atriz ligou recentemente para Kiefer Sutherland para pedir desculpas por tê-lo abandonado três dias antes do casamento. Até aí tudo bem, o problema foi que a cerimonia deveria ter acontecido 25 anos atrás.

Segundo uma fonte, o ex-noivo ficou “zangado” com Julia por muito tempo. “Mas depois de enfrentar tantos demônios, ele finalmente pode entender porque eles estavam condenados como um casal. ”, revelou o informante, que reforça que Kiefer ficou muito surpreso com o telefonema.

“Acho que ele estava realmente tocado por sua chamada. Julia disse que era finalmente o momento de conversar. Eles riram sobre o quão jovens e estúpidos eles eram”, continuou.

Kiefer, que também é ator, revelou que Julia mostrou “coragem” ao terminar o relacionamento três dias antes do casamento.  “Acho que ela estava sendo realista com ela mesmo. Acho que ela teve coragem – não era o que ela queria fazer.", teria dito o ator ao site. 

Notícias Relacionadas