Notícias às 14:10

Juliana Alves assina com secretaria de Turismo de Curaçao

Divulgação

A paradisíaca Curaçao, ilha do caribe holandês, entrou para o roteiro de lugares inesquecíveis para Juliana Alves. A atriz, que neste Carnaval entrará na Marquês de Sapucaí mais uma vez à frente da bateria de Mestre Casagrande, da Unidos da Tijuca, visitou a ilha e saiu de lá com um contrato assinado com  a Secretaria de Turismo.

Juliana chegou a Curaçao por intermédio da estilista Valéria Costa, que há alguns anos assina os sapatos que a beldade usa a folia. Valéria é a responsável por trazer representantes da ilha caribenha, pela primeira vez, para a folia carioca. E , indicou Juliana para ser a musa do Camarote Curaçao que estará no Ser 6 da Passarela do Samba.

"Conversei com o Secretário de Turismo Hugo Clarinda, sobre a imponência da Juliana na folia carioca, a brasilidade dela, aliada ao talento e a beleza. Vimos que não teria personalidade melhor para ser a musa do Camarote" destaca a estilista

Juliana passou alguns dias na ilha e aproveitou as belezas naturais do lugar. E garantiu que volta para relaxar após os dias de folia.

 

Juliana Alves e Cacau Protásio recebem homenagem no Rio
Looks! Fendas, decotes e longos marcaram evento em SP
Marcos Veras deixa o Encontro Com Fátima Bernardes
Mônica Iozzi é carregada no colo por amiga em festa no Rio

Notícias Relacionadas