Notícias às 14:22

Juliana Caldas e Pedro Carvalho falam sobre seus personagens

Divulgação/Globo/Raquel Cunha

Com a novela O Outro Lado do Paraíso chegando ao fim, os telespectadores estão super ansiosos para saber o final de seus personagens favoritos.

O casal da trama exibida pela Rede Globo que encantou o público foi Estela (Juliana Caldas) e Amaro (Pedro Carvalho).

A personagem de Juliana sofre um forte preconceito da mãe Sophia (Marieta Severo), mas ainda sim possui uma personalidade bastante altruísta.

“Esse é um pensamento que a Estela tem desde sempre, ajudar o próximo independentemente da situação financeira, etnia, enfim. O importante é ajudar”, disse Juliana em entrevista para a Revista Guia da TV.

A atriz não entregou o que pode acontecer no final de Sophia, mas garantiu que ela terá o perdão de Estela.

“Não tenho essa maldade de querer o mal para a Sophia, apesar de tudo. E a Estela vai perdoar sim, ela não guarda mágoa. Aprendeu que perdoando você ensina mais ao próximo do que fazendo o contrário”, disse ela.

Pedro de Carvalho, intérprete de Amaro, comentou sobre os desafios de gravar as cenas de quando Amaro fica cego.

“Eu nunca tinha feito um cego e é muito legal fazer esse trabalho porque eu fiz toda uma preparação e um estudo. Aprendi a andar vendado com a bengala, a reconhecer objetos e é muito difícil porque é uma realidade diferente”, comentou o ator.

Ao que tudo indica, Amaro e Estela terão um final feliz na novela, e Pedro comemorou isso.

“Acho muito bom o Walcyr Carrasco mostrar que o amor não escolhe nada, não escolhe cor, não escolhe sexo, não há preconceito”, concluiu ele.

Notícias Relacionadas