Imprimir

Notícias

11/12/2014 | 17h57m - Publicado por: O Fuxico | Foto: Reprodução/Instagram

Juliana Paes abre o guarda-roupa em bazar beneficente

Ação social organizada pela atriz tem verba direcionada para a Casa Maria de Madgala

Juliana Paes abre o guarda-roupa em bazar beneficente - Reprodução/Instagram

Juliana Paes disponibilizou parte de seu guarda-roupas em prol da Casa Maria de Magdala e promove o Bazar JP ao longo do final de semana. A instituição presta assistência social aos portadores do vírus da AIDS de Niterói e região e funciona como um abrigo para os soropositivos, adultos em fase crônica, avançada, terminal ou considerada fora de possibilidade terapêutica, e crianças em qualquer estágio.

Ao todo, são mais de 480 peças de Juliana e também de sua mãe Regina e irmãs, Rosana e Mariana. Dior, Stella Mccartney, entre outras grifes famosas poderão ser vistas por lá a preços bem populares. O valor arrecadado será transformado em alimento e a entrada é uma lata de leite em pó.

Todos os anos a família Paes se reúne para promover o Bazar JP, com peças de toda família que se transformam em um único objetivo: Levar um natal feliz para crianças e famílias que são abrigadas pela casa social.

A edição 2014 do evento acontece entre quinta-feira e sábado das 13h às 19h no H Niterói Hotel, na Grande Rio de Janeiro.

Juliana Paes aproveita a piscina na companhia do filho mais velho
Juliana Paes curte jantar só com amigas
Juliana Paes saltita toda alegre em frente a um castelo nos EUA
Juliana Paes inaugura seu espaço de beleza em São Paulo





Notícias Relacionadas

31/05/2019 | 10h15m - Giovanna Prisco

Juliana Paes explica mudança no sotaque de Maria da Paz

31/05/2019 | 07h00m - Julia Teixeira

A Dona do Pedaço: Rock decide cobrar Josiane



Instagram

Instagram

  • @alewin71, marido de @ahickmann, foi vítima de uma fakenews a respeito do #coronavirus. O empresario conversou com o OFuxico e mostrou a indignação.
  • E aí? Quem deve ser eliminado no Paredão do #BBB20? Babu, Gabi ou Thelma?
Foto: TV Globo
  • Pabllo Vittar surgiu de olho roxo na rede social. Calma! Tudo não passou de uma alergia que o artista teve #OFuxico (Via Instagram @pabllovittar)
  • A cantora Madonna usou sua rede social para compartilhar vídeos de brasileiros fazendo panelaço, contra o presidente Jair Bolsonaro. A diva do pop ainda reforçou que todos permanecessem em suas casas #OFuxico (Via Instagrama @madonna)
  • Grávida de oito meses, Ana Paula Siebert faz exercícios e revela que a filha está sentada dentro da barriga
(Via @anapaulasiebert )
  • O cantor @luansantana e outros artistas, convidam os internautas para manter o Hospital das clínicas da Faculdade de medicina da Universidade de São Paulo vivo! Ajude! A campanha #HCCOMVIDA já começou. Desde janeiro, o hospital vem se preparando para a chegada do coronavírus, por meio de seu comitê de crise. Entre outras iniciativas, reservou um instituto inteiro, com 900 leitos, para receber pacientes com Covid-19, e adquiriu insumos como máscaras e luvas em grande quantidade, de modo a prover materiais de proteção para garantir a segurança de pacientes e colaboradores. #ofuxico #solidariedade ❣
  • Maraisa resolve fazer surpresa romântica e leva café da manhã na cama para o namorado (Via @maraisa )

OFuxico