Notícias às 18:02

Juliana Paes aposta no rosa para o Baile da Vogue. Veja!

Reprodução/Instagram/@julianapaes

Uma das famosas convidadas para o tradicional Baile da Vogue, Juliana Paes decidiu usar a página oficial que possui, no Instagram, na hora de mostrar pelo menos alguns detalhes da produção de arrasar que escolheu, para a grande festa, que deve acontecer nesta sexta-feira (7).

Entre outras coisas, a famosa artista escolheu um adereço pra lá de estiloso, todo cor-de-rosa, para colocar na cabeça, apostando em tal cor, também na hora da maquiagem.

Ao mostrar um pouco de tal modelito, Juliana ainda arrasou no carão e roubou a cena, também por conta do poderoso decote que estava usando.

“Hoje é dia de baile, bebê! Provavelmente o único evento de Carnaval que irei neste ano… Depois de tanto tempo batendo ponto na avenida, desfilando ou não, precisei atender aos pedidos dos meus boys aqui em casa, de viajar nesse período em que as crianças têm um longo break nas aulas escolares! E estou indo feliz! Muito bom fazer algo com eles e por eles! Vou ficar com saudades do ‘baticum’? Vou!!!!!!!! Mas sentir saudade também é bom! QUE COMECEM OS JOGOS (risos)”, chegou a escrever ela, na legenda da publicação.

“BOM CARNAVAL à todos, se cuidem, se poupem dos excessos, dá pra curtir sem exagerar, se joguem sem jogar fora a consciência!!”, complementou a famosa atriz, na mesma ocasião.

Em apenas algumas horinhas no ar, as três postagens feitas por Juliana já estavam quase somando 160 mil curtidas.

Juliana está de férias das telinhas, desde que interpretou Maria da Paz, a grande protagonista de A Dona do Pedaço, última novela das 21h da Globo.

Juliana Paes posa à beira da piscina e mostra corpão

Notícias Relacionadas