Notícias às 11:00

Juliana Paes chora ao falar de Paulo Gustavo: ‘Eu acredito’

Reprodução/Instagram

Na última segunda-feira (19), Juliana Paes compartilhou alguns vídeos em seu Instagram Stories e se emocionou ao comentar sobre a recuperação de Paulo Gustavo, que está intubado na UTI com Covid-19.

Na rede social, a atriz mostrou que estava assistindo ao filme Minha Mãe É Uma Peça 3, escrito e protagonizado por Paulo Gustavo.

"Acabei de ver o post da Mônica Martelli sobre Paulo, fiquei super emocionada com o o post dela. Liguei a televisão e olha o que está passando. Eu acredito, vamos continuar orando muito por esse nosso amigo maravilhoso", afirmou ela.

Paulo Gustavo apresenta ‘sinais de recuperação das funções pulmonares’

Susana Garcia relata visita a Paulo Gustavo

 

Em sua conta no Instagram, Mônica Martelli compartilhou um post de Susana Garcia, que visitou Paulo Gustavo na UTI.

"Meu querido, ontem foi um dia muito especial com você. Assim que cheguei, comecei conversando com você e vi na hora que aumentou a sua frequência cardíaca e a respiratória. Te perguntei se você estava me ouvindo e pedi para você mexer a sua cabeça. Voê mexeu duas vezes e tentou abrir a boca. Fiquei de mão dada com você e pedi para apertar a minha mão e você apertou fraquinho. Naquele momento, eu percebi que você estava conectado comigo e me ouvindo", relatou.

A irmã de Mônica Martelli lembrou da emoção que foi receber pequenos, mas significativos sinais do ator e sua perseveranças para continuar se recuperando. Além disso, ela reforçou ao famoso que a família, amigos, fãs e tantas outras pessoas seguem orando por ele.

Irmã de Paulo Gustavo revela chamada de vídeo com o humorista

"Fiquei emocionada e com vontade de chorar, mas eu não podia chorar. Respirei fundo e comecei a falar coisas alegres. Disse o quanto você está se recuperando e como todos nós estamos com saudades. Falei o nome de cada um da sua família, o quanto eles te amam. Dea e Ju [mãe e irmã de Paulo] rezam o dia inteiro por você. Falei que o Thales está ali com você o todo o tempo. Que não desgruda de você. Todos os dias. O dia inteiro. E a medida que eu ia falando, eu perguntava se estava me ouvindo e você balançava a cabeça. Eu falei que os seus amigos rezam por você o dia inteiro. Falei do Brasil todo orando por você. Disse que você une as pessoas pelo afeto, pelo amor.
Você é mais amado do que você próprio imagina!"

Ao final, Susana citou a equipe médica e da enfermaria que acompanha o caso de Paulo Gustavo todos os dias, de perto, fazendo o trabalho necessário para que ele tenha a tão sonhada alta hospitalar o mais breve possível.

Thales Bretas relembra viagem com Paulo Gustavo: ‘Louco para viajar com ele de novo'

"Todos os enfermeiros e médicos conviveram com você por oito dias antes de ser intubado. E todos te adoram. É emocionante ver o carinho dos enfermeiros conversando e cuidando de você. E uma enfermeira me disse uma coisa que me emocionou: Ela falou que o comentário no hospital é que o dia que você sair, o corredor da UTI não será largo o suficiente para receber todo mundo que estará te aplaudindo. Eu não precisaria estar aqui escrevendo e te dizendo isso porque ontem você me ouviu. Mas são tantas pessoas torcendo por você, orando por você que me deu muita vontade de compartilhar essa alegria e o seu progresso com todo mundo", concluiu.

Mãe de Paulo Gustavo desabafa: 'Saudade é muito grande'

Notícias Relacionadas