Notícias às 21:14

Juliana Paes e Maitê Proença prestigiam lançamento de grife de sapatos

Ag.News

A loja da Arezzo no novo Shopping JK, na zona sul de São Paulo, parecia um verdadeiro céu com tantas estrelas que compareceram ao lançamento da coleção primavera verão 2013 da grife na noite desta segunda-feira (6). Juliana Paes, Maitê Proença, Sheron Menezzes, Thaila Ayalla, Sophie Charllotte, Ticiane Pinheiro e Letícia Persilles abrilhantaram o evento que movimentou também o lado de fora da loja com vários fãs que correram para a porta para ver seus ídolos.

Um dos grande destaques da noite foi, sem dvidas, Juliana Paes que está fazendo um grande sucesso no papel de Gabriela, na novela homônima da Globo, e que conversou com os jornalistas sobre sua paixão pelos sapatos. Ao contrário de sua personagem, ela diz que é uma verdadeira amante dos calçados.

“Eu não conheço mulher que não ame sapato e bolsa. Acho que isso já nasce com a gente. Eu e Gabriela estamos em campos opostos neste aspecto: ela detesta sapatos e eu adoro! Principalmente os de salto que apertam mesmo, brinca ela sobre Gabriela sempre reclamar que os sapatos apertam os pés.

Já Thaila Ayala confessa que os calçados são seu ponto fraco. Ela revela que é uma verdadeira consumista e que não consegue sair de uma loja levando apenas um par.

“É o que mais tenho no armário, que eu mais consumo, que mais gasto dinheiro… Além das bolsas. Eu vim aqui mais cedo para escolher um par de sapatos e, ao invés de um, levei cinco! Isso é básico. Eu tenho sapatos no armário do banheiro, da sala… E sempre prefiro as botas que é algo que mais tenho, mais gasto, mais amo. Isso em primeiro lugar! Também prefiro os saltos normais (não os meia-pata) do que um muito alto… Quando coloco um grande demais, eu não sei andar, fico mais alta que todo mundo e não me sinto bem.

Remando para o lado oposto da corrente, Letícia Persilles diz que gosta muito de sapato, mas se satisfaz com uma quantidade muito menor deles. Para ela ter no máximo 10 pares já é suficientemente bom.

“Uso sempre o que gosto e o que me faz sentir bem. Não tenho dificuldades em encontrar o par. Gosto de cores, de variar e acho muito bacana isso. Gosto mais de rasteirinhas, mas não que eu não goste de saltos altos… Acho que só tenho uns oito ou dez pares. Acho que isso é bastante!”

Ticiane Pinheiro também é fanática pelos saltos e conta que sua filha Rafaella Justus, que acabou de completar três aninhos de idade, já pega seus sapatos e sai andando pela casa.

“Eu adoro, sou louca por sapato, acho que toda mulher é. E a Arezzo é uma marca que é muito confortável, fico o dia inteiro de salto! A Rafa pega meu salto direto, desde os dois anos, desde que ela começou a andar ela pega minha bota e sai andando pela casa, ela adora!

Quem também apareceu no evento foram a atriz Alexia Dechamps, a jornalista Cíntia Benini e a socialite Marina de Sabrit.es, a Miriam de Amor Eterno Amor, Sheron Menezes, a loiríssima Sophie Charlote, e Thaila Ayala, Cinthia Benini.

Juliana Paes e Maitê Proença prestigiam lançamento de grife de sapatos

Maitê Proença prestigia reinauguração de teatro no Rio
Juliana Paes se encanta com vestido de noiva de Gabriela

Notícias Relacionadas