Notícias às 18:24

Juliana Paes e Rodrigo Lombardi anunciam parceria no cinema

Reprodução/Instagram

Juliana Paes e Rodrigo Lombardi formam uma das parcerias mais conhecidas do Brasil, muito por conta das novelas Caminho das Índias e parte da trama de A Força do Querer, que volta a ser exibida na TV Globo nesta segunda (21).

Por meio de seus perfis oficiais no Instagram, a dupla de artistas anunciou que estão juntos em mais um projeto, desta vez nos cinemas, mais especificamente, na dublagem do filme animado Os Croods 2: Uma Nova Era.

“Oi Gente! Quem aí assistiu Os Croods? Tenho uma super novidade e tô feliz em anunciar: @Rodrigolombardi e eu, em mais uma parceria! Estaremos em breve nos cinemas com a sequência desta animação, Os Croods 2”, anunciou Juliana. Lombardi fez uma publicação similar.

“Eu vou dar a voz à personagem Esperança Bemelhor, essa aí da foto. Até achei que somos parecidas! O primeiro trailer do filme foi divulgado hoje e vocês podem assistir pelo link que está na bio!”, completou ela. Lombardi fez uma publicação similar.

Juliana Paes contou aos fãs no Instagram que estará na dublagem de Os Croods 2 com Rodrigo Lombardi

“Fala, galera! Quem aqui levou os filhos para assistir Os Croods nos cinemas? Eu adoro este filme e tenho uma novidade bacana pra anunciar: A @JulianaPaes e eu voltaremos em breve para a TV, mas também estaremos juntos nos cinemas!”, afirmou ele.

“Nós daremos voz a dois personagens na sequência Os Croods 2 e eu sou esse carinha ai, o Bem Bemelhor (ênfase no bem, tá?)  O primeiro trailer do filme foi divulgado hoje, já com as nossas vozes, e vocês podem assistir pelo link que está na bio! Espero todos vocês logo mais nos cinemas! ”, concluiu.

Rodrigo Lombardi contou aos fãs no Instagram que estará na dublagem de Os Croods 2 com Juliana Paes

Nos comentários de ambas as publicações, os fãs ficaram bastante alvoroçados com a dupla se formando mais uma vez para outro trabalho.

“Amo os Croods, e com a dublagem da minha rainha, vou amar ainda mais”, “Gritei! Parceiros Maias: sem fim! Te amo, amém”, “Parabéns! O Rodrigo dubla muito bem, adoro a dublagem dele em Zootopia!”, “Com você e Juliana o sucesso é garantido”, foram algumas das declarações feitas pelos seguidores nos comentários.

Confira as publicações de anúncio nos perfis @julianapaes e @rodrigolombardi.

Notícias Relacionadas