Notícias às 14:16

Juliana Paes esbanja carão e decote em fotos para revista

Reprodução/Instagram

Juliana Paes decidiu começar o final de semana de forma especial. Na manhã desde sábado (10), ela compartilhou mais um grande projeto que teve a felicidade de participar. A atriz estará na capa da revista Top Magazine e o clique ficou espetacular.

Dona de um corpo incrível, a estrela fez questão de ressaltar suas curvas impecáveis, principalmente seu decote esplendoroso. Além disso, a morena não economizou no carão e acabou trazendo a combinação perfeita para a foto, que arrancou longos suspiros dos internautas, ao ser postada no Instagram, junto, claro, com os perfis de toda a equipe responsável pelo projeto.

Os fãs foram ao delírio com a beleza da musa e fizeram questão de deixar uma série de elogios para ela em seu perfil. "Eitaaaa Que Mulher Maravilhosa", disse um seguidor.

O corpão e a beleza tem uma razão: dedicação. A atriz sempre se mostra engajada na boa alimentação e exercícios físicos. Recentemente ela apareceu em vídeos de uma aula de dança.

Na ocasião, a música escolhida para a atividade hoje foi a música nova de Luisa Sonza, Boa Menina. O professor de dança Justin Neto compartilhou um trecho da atriz mandando ver na coreografia em seu Instagram.

Juliana Paes sensualiza em aula ao som de Luísa Sonza
Juliana Paes faz carão em selfie no Instagram. Veja!
Juliana Paes lança seu novo perfume: O Poder

Confira:

 

Uma publicação compartilhada por Juliana Paes. Actress. Brazil (@julianapaes) em

Notícias Relacionadas