Notícias às 16:40

Juliana Paes esbanja elegância com look cheio de estilo no Rio

Daniel Delmiro/AgNews

Juliana Paes é uma explosão de beleza e sensualidade! A atriz chamou a atenção dos fãs nesta quarta-feira (4), ao surgir deslumbrante com o look escolhido para cumprir compromissos em um hotel luxuoso do Rio de Janeiro.

A beldade usava uma blusa de tricô, shortinho e bota de cano alto, esbanjando elegância ao sair do carro que a trouxe.

Vale ressaltar que a famosa pode ser vista na reprise especial da novela A Força do Querer, na pele da personagem Bibi, que se tornará Perigosa a partir dos próximos capítulos da trama de Glória Perez.

Além disso, Ju Paes está também diariamente no Vale a Pena Ver de Novo na pele de Ritinha, seu primeiro papel na teledramaturgia brasileira, no folhetim Laços de Família, exibida originalmente no ano 2000.

Uma menina. Será?

Juliana Paes foi sincera ao falar sobre a vontade de ser mãe. Durante a entrevista para o canal no Youtube, Fala Celio, a atriz, que já é mãe de dois meninos, Pedro, de nove anos, e Antônio, de sete, revelou ter vontade de ter uma filha, mas que tem medo. 

"Eu tenho muita vontade de ter uma Julianinha, mas eu tenho medo. Não medo em relação aos processos da maternidade, mas educar é muito difícil. Exercitar a maternidade plenamente trabalhando do jeito que a gente trabalha, é complicado", disse Juliana.

Juliana Paes se fantasia de gueixa para o Halloween

A atriz ainda revelou que os possíveis nomes caso tivesse uma menina seriam Helena ou Rosa. Além disso, Juliana ainda falou do seu momento favorito ao lado dos filhos. 

"É a hora de dormir. Durante o dia, é difícil agarrá-los ou dar um abraço. Eles são escorregadios e se batem o dia inteiro. Então, na hora de botar para dormir, coloco cada um de lado e consigo ter um momento com eles. Os dois pedem para fazer arranho, que é quando eu passo essa minha unha enorme pelas costas deles. Eles adoram, ficam molhinhos", revelou a artista.

Juliana também falou de como foi o processo de assumir os cabelos cacheados e quebrar com os padrões de beleza. 

“Não foi do dia pra noite. Aconteceu naturalmente, eu acho. Um belo dia, eu resolvi deixar o cabelo secar naturalmente, coisa que quando a gente está em processo de novela e gravação a gente não faz. A gente chega de cabelo molhado para gravar e a primeira coisa que a gente faz é fazer uma escova. Então a pandemia que me permitiu isso, eu deixei secar naturalmente e vi que os meus cachos estavam lindos. E eu lembrei como eu era, porque eu não lembrava mais. Eu falei: ‘Gente, eu sou assim, eu sou cacheada, e o meu cacho tá lindo, que que eu to fazendo?’, disse a atriz.

Juliana Paes incorpora Pabllo Vittar em ensaio fotográfico

Juliana Paes arrasa na make com regata decotada: ‘Deusa’

Juliana ainda ressaltou a importância dos comentários positivos das pessoas que a acompanham para que ela se sentisse mais segura para assumir o cabelo natural.

“Claro que eu já tinha aparecido com o cabelo mais natural algumas vezes, mas sabe quando o momento certo encontra a situação certa? Acho que a pandemia fez com que as pessoas entrassem muito em um processo de reflexão, de aparar padrões, acho que as pessoas curtiram. Foi um movimento que se alimentou. Eu vi as pessoas falando: ‘Nossa que lindo’ e eu: ‘Que lindo mesmo!’ Não foi uma coisa que eu fiz sozinha, foi uma coisa que eu fiz porque eu tive esse feedback também, porque foi muito importante pra mim”, completou a estrela.

Notícias Relacionadas