Imprimir

Notícias

01/11/2019 | 09h15m - Publicado por: Flavia Almeida | Foto: Reprodução/TV Globo

Juliana Paes escolhe seu ‘Top 5’ de A Dona do Pedaço. Veja!

Atriz enumerou suas cenas marcantes

Juliana Paes escolhe seu ‘Top 5’ de A Dona do Pedaço. Veja! - Reprodução/TV Globo

Na última quinta-feira (31), Juliana Paes, que vive brilhantemente a personagem Maria da Paz, em A Dona do Pedaço, conversou com jornalistas nos Estúdios Globo e conseguiu tirar um tempinho para falar sobre a trama.

Confira!

A pedido dos repórteres, incluindo a reportagem de OFuxico, Juliana Paes selecionou seu Top Five em A Dona do Pedaço, destacando as cenas que, para ela, serão inesquecíveis.

Início

"Essa novela de cabo a rabo é só pilha de cena pra mim. As primeiras cenas no sul foram muito desafiadoras. Sempre ficarei nervosa iniciando um trabalho. É um pedido em que você está escolhendo ainda o jeito de usar a mão, de respirar".

Tiro

"A cena do tiro do Amadeu (Marcos Palmeira) era responsabilidade total. Foi carga dramática pesada logo no início, com tensão, nervosismo, emoção", disse.

Surra

"Bater em Josiane marcou pelo fato das pessoas esperarem muito por aquilo e porque, quando estou muito emocional tenho medo de machucar o colega. Arranquei tudo o que tinha no braço pra não machucar a Ágatha".

Prisão

"Toda aquela sequência de atirar no Régis (Reynaldo Gianecchini), ser presa, ir pra cadeia, foi visceral e desgastante, fiquei o pô. Foi muito surreal".

Sobrinha

"A cena com a Paolla... A ficha da Vivi foi caindo desde que ela comeu o bolo. Eu quase não tive tempo de passar a emoção. Fiquei a Nazaré confusa. Eu e Paolla demos o nosso nome! Eu assisto e quando choro assistindo e porque foi bom. Tentei trabalhar a emoção, o choro peso na garganta toca mais o público. Aprendi com a Maria da Paz a conter".

Juliana Paes: ‘Esse jeito Maria da Paz de ser me inspira como Juliana’





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

  • O Brasil esperou por esse momento!! Vem ver o beijo de #CaioCastro e #GraziMassafera em um vídeo que está rolando nas redes sociais #Ofuxico #CaioCastro #GraziMassafera (via @castrofera )
  • #AgathaMoreira viaja para as Ilhas Maldivas com #RodrigoSimas (@simasrodrigo ) e mostra quarto luxuoso, bolo personalizado de aniversário, restaurante e muito mais. Veja! (via @agathaamoreiraa
  • Petrix Barbosa tem 27 anos, é ginasta profissional, mora e treina em Miami e sempre viaja para Lisboa pois foi convidado a disputar pelo país. Por conta disso naturalizou-se português em 2018 e já foi  campeão Nacional em Portugal e campeão panamericano pelo Brasil, em 2011. Namora uma alemã que conheceu nos Estados Unidos. #BBB20 #redebbb # PetrixBarbosa
  • Rafa Kalimann tem 26 anos, é influenciadora digital, nasceu em Campina Verde, no Triângulo Mineiro. Trabalhou como modelo mas a internet virou seu mundo. O que era um hobby virou profissão e hoje ela tem mais de dois milhões de seguidores em seu Instagram que fala sobre lifestyle. Ela garante: Vou ganhar o programa” #BBB20 #redebbb #RafaKalimann
  • Marcela é ginecologista, obstetra. Já viveu seu tempo de modelo e blogueira de moda. Antes de entrar na casa terminou um namoro de 10 meses e conta que o relacionamento era aberto. Escreve contos eróticos e publicas em uma plataforma colaborativa. E faz aulas de pole dance e lap dance. #bbb20 #redebbb #marcella
  • Thelma é paulistana, tem 35 anos, é médica e também passista de Mocidade Alegre. Diz que o #BBB é um jogo de xadrez.
  • Victor Hugo nasceu no Maranhão e é cientista e psicólogo. Adora música e também é compositor, produtor e escritor, com uma série de 10 episódios prontinha para ser produzida. #redebbb @bbb20

OFuxico