Notícias às 09:15

Juliana Paes escolhe seu ‘Top 5’ de A Dona do Pedaço. Veja!

Reprodução/TV Globo

Na última quinta-feira (31), Juliana Paes, que vive brilhantemente a personagem Maria da Paz, em A Dona do Pedaço, conversou com jornalistas nos Estúdios Globo e conseguiu tirar um tempinho para falar sobre a trama.

Confira!

A pedido dos repórteres, incluindo a reportagem de OFuxico, Juliana Paes selecionou seu Top Five em A Dona do Pedaço, destacando as cenas que, para ela, serão inesquecíveis.

Início

"Essa novela de cabo a rabo é só pilha de cena pra mim. As primeiras cenas no sul foram muito desafiadoras. Sempre ficarei nervosa iniciando um trabalho. É um pedido em que você está escolhendo ainda o jeito de usar a mão, de respirar".

Tiro

"A cena do tiro do Amadeu (Marcos Palmeira) era responsabilidade total. Foi carga dramática pesada logo no início, com tensão, nervosismo, emoção", disse.

Surra

"Bater em Josiane marcou pelo fato das pessoas esperarem muito por aquilo e porque, quando estou muito emocional tenho medo de machucar o colega. Arranquei tudo o que tinha no braço pra não machucar a Ágatha".

Prisão

"Toda aquela sequência de atirar no Régis (Reynaldo Gianecchini), ser presa, ir pra cadeia, foi visceral e desgastante, fiquei o pô. Foi muito surreal".

Sobrinha

"A cena com a Paolla… A ficha da Vivi foi caindo desde que ela comeu o bolo. Eu quase não tive tempo de passar a emoção. Fiquei a Nazaré confusa. Eu e Paolla demos o nosso nome! Eu assisto e quando choro assistindo e porque foi bom. Tentei trabalhar a emoção, o choro peso na garganta toca mais o público. Aprendi com a Maria da Paz a conter".

Juliana Paes: ‘Esse jeito Maria da Paz de ser me inspira como Juliana’

Notícias Relacionadas