Notícias às 20:05

Juliana Paes exibe barriga sarada com seu biquíni elegante

TV Globo/João Miguel Jr.

Juliana Paes hipnotizou os seguidores de sua rede social, na quarta-feira (27). A atriz ficou M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A usando um biquíni estilo retrô, na cor azul, destacando sua cintura marcada na peça elegante.

“Blue Baby, Blue!! @hoperesort não vivo mais sem esse conforto todo!!”, legendou ela, na postagem do Instagram.

Abusando de seus belos cachos naturais, o registro só poderia resultar em cliques, muitos cliques dos internautas, além de diversos elogios!

“Gata”, “Deusa”, “Linda”, “Que maravilhosa”, comentaram os fãs da intérprete da Bibi Perigosa, da novela A Força do Querer.

É poderosa que fala, né?

Atriz exibe elegante biquíni azul

Crise de ansiedade

Recentemente, Juliana Paes deu uma entrevista para Júnior Coimbra, do canal Rap 77 no Youtube. A atriz relembrou que sofreu com fortes crises de ansiedade durante a pandemia do novo coronavírus.

"Tive uma crise de ansiedade durante a pandemia que nunca tinha vivido, nunca tinha experimentado, ironizava, às vezes, pessoas que passam por isso por pura ignorância. Esses meses de pandemia fizeram eu viver uma experiência de um quadro de ansiedade que eu nunca tinha imaginado viver. Primeiro porque sempre fui uma pessoa zero ansiosa. E sempre me dei muito bem com pressão. Trabalhar na Globo é pressão, protagonizar novela de horário nobre é pressão. E eu sempre fui uma pessoa de segurar muito o rojão", começou ela.

A artista ainda afirmou que teve muita dificuldade em ficar em casa.

"No fim do ano, me tiraram a minha endorfina, que é o trabalho. Eu gosto daquela pressão, daquela loucura. Aí eu viajei com as crianças em janeiro e em março veio a pandemia. Aí chegou março e eu não saía de casa, não saía para trabalhar, não levava os filhos na escola, não tinha tempo para fazer as minhas coisas. Eu tinha que dar conta do ensino à distância, cheguei a cogitar tirar meu filho por achar que não ia dar em nada. Eu estava errada porque deu. Meus filhos até conseguiam aprender o conteúdo, mas eu fiquei mal", contou.

Em seguida, Juliana revelou que teve fortes crises de ansiedade e chegou até a pedir ajuda para um cardiologista.

"Lá para maio, junho, eu comecei a deitar na cama e sentir meu coração bater de um jeito… Liguei para o meu cardio: 'Olha só: estou com problema de coração aqui'. E ele me disse: 'Você está, provavelmente, tendo uma crise de ansiedade'. Mas a antecipação traz um descompasso. Antes de passar pelo crivo analítico, nosso cérebro dispara descargas que você não sabe o que é. Eu tinha descompasso de batimentos", contou.

Juliana Paes mostra corpão em clique de biquíni

Notícias Relacionadas