Notícias às 18:26

Juliana Paes exibe bumbum bronzeado em águas cristalinas

Reprodução/Instagram/Montagem

Juliana Paes A-M-A ousar em seus cliques de biquíni. Nesta quinta-feira (4), a atriz compartilhou com os fãs, uma foto maravilhosa de #tbt em um cenário paradisíaco e ainda exibindo o bumbum dourado, de tanto sol.

Os seguidores da musa ficaram hipnotizados com a foto e logo comentaram no post.

“Modelo”, “Me leva”, “Gata”, “Linda”, “Maravilhosa”, “Meu amor”, “Eu te venero”, elogiaram os internautas de plantão.  

O registro atingiu a marca de 130 mil likes.

Vale destacar que a beldade está dando um show de interpretação, na reprise especial de A Força do Querer na pele da personagem Bibi Perigosa.

A Força do Querer: Silvana ‘se apropria’ do dinheiro de Bibi

Irmã casou

A atriz Juliana Paes foi uma das convidadas da atração Encontro com Fátima Bernardes, que está sendo substituída pela apresentadora Patrícia Poeta no comando do programa, enquanto ela curte seu período de férias.

Na manhã de quinta-feira (25), a intérprete da personagem Bibi de A Força do Querer, entre outros temas, analisou a conduta do confinado João Luiz, dentro da casa do Big Brother Brasil.

"Eu não vejo como planta. Ele é observador, às vezes essas figuras que são menos lacradores, que gritam menos, acabam passando como uma planta. Será que esse não é um comportamento mais bacana? Ouvir mais, perceber mais, do que falar o tempo todo?", destacou ela.

Patrícia Poeta concordou com a artista e completou:

"Eu acho que esse tom é porque ele é professor, ele deve lidar com várias questões", pontuou.

Juliana Paes é pura beleza em campanha de moda

Notícias Relacionadas