Notícias às 13:17

Juliana Paes exibe decote explosivo e web baba: ‘Deusa’

Reprodução/Instagram

Juliana Paes deixou a web sem palavras, ao postar alguns spoilers de um ensaio fotográfico na última terça-feira (8). A atriz arrancou suspiros ao posar com um vestido vermelho deslumbrante com um decote explosivo. 

“Spoilerzin”, escreveu a musa na legenda da publicação em que esbanja elegância.

Sexy! Juliana Paes posa de lingerie e tira o fôlego da web

Exibindo a boa forma e a maquiagem impecável, a atriz recebeu uma chuva de elogios dos seguidores nos comentários da imagem, que tirou o fôlego da web. 

“Deusa né gente?”, disparou um seguidor.

“Já zerou as opções de look pro natal…Quais serão as humilhações de réveillon!?”, brincou outro.

“Jesus, por que tão linda?”, escreveu mais um.

Para ver post original, clique aqui!

Embaixadora!

HOPE Resort lança Juliana Paes como novo rosto da marca de beachwear e fitness. Em sua primeira campanha a atriz usa as peças das entradas de final de ano da marca, com a coleção Petra.

Seguindo os valores da marca, Juliana Paes transmite perfeitamente o conceito de versatilidade que a HOPE Resort acredita. Ter uma rotina corrida e conciliar com seus cuidados a saúde e bem-estar exige peças que te acompanhem em seus diferentes momentos do dia.

Juliana Paes surge exuberante com pernão de fora: ‘Solte suas feras’

A coleção Istambul, que também é uma novidade para a época, traz um mix de produtos estampados que inclui um vestido longo, um maiô com amarração e duas opções de biquíni – cortininha e tomara que caia com nó na frente. Para a parte de baixo também é possível escolher com laço lateral ou básico Ripple.

Já a Petra no mood do Ano Novo é all white, e tem um mix de produtos que conta com vestido longo com decote franzido, camisa com amarração frontal, saia longa, maiô com decote nas costas, e biquíni hot pants com a parte de cima na modelagem de top reto.

As peças da coleção Petra já estão disponíveis no site e lojas da HOPE Resort e em breve a coleção Istambul chega nos mesmos canais.

Juliana Paes posando como novo rosto da marca HOPE Resorts

Ficha técnica da coleção

Fotógrafo: Fernando Thomaz
Beleza: Krisna
Vídeo: Natacha Mantovani
Produção executiva: Wborn

Conheça a HOPE Resort

HOPE Resort é a marca de beachwear e fitness que acompanha os momentos de lazer e bem-estar da mulher. Une a qualidade e expertise do Grupo HOPE às inovações e tecnologias do mundo fashion, criando uma moda casual com peças únicas e versáteis para diversas ocasiões.

Uma marca ousada, que equilibra estilo e criatividade para quem busca conforto, sem abrir mão das tendências da moda, e quer aproveitar os melhores momentos. HOPE Resort, inspira lazer e movimento.

Notícias Relacionadas