Imprimir

Notícias

01/08/2006 | 10h12m - Publicado por: Carlos Ramos | Foto: Felipe Panfili

Juliana Paes exibe o visual de franjinha em leilão de gado, no Rio

Juliana Paes exibe o visual de franjinha em leilão de gado, no Rio - Felipe Panfili

 

Com franjinha e cabelos lisos, Juliana Paes, além de embelezar o ambiente, ainda brincou de leiloeira, batendo o martelo por pelo menos duas vezes durante um dos maiores leilões de gado Brahman PO do país, que reuniu mais de 400 criadores e empresários da pecuária nacional. O evento aconteceu na noite de segunda-feira, 31 de julho, em uma tenda montada na parte ao ar livre da Churrascaria Porcão Rio’s, no Aterro do Flamengo, zona sul carioca.

“Não sou e nem estou no ramo da criação de gados. Vim só para assistir. Tenho um cunhado que é dono de uma fazenda em Cantagalo, no interior do estado do Rio de Janeiro. De repente, quem sabe, não passo a me interessar pelo negócio de gado reprodutor que, até onde sei, é um bom investimento”, diz a atriz ao lado do namorado, Carlos Eduardo Baptista, e de uma moça que seria irmã dele e namorada de um herdeiro da família Caiado, tradicional no ramo da pecuária e do agronegócio.


O leilão teve 28 lotes e, segundo a assessoria de imprensa, no evento foram disputados os melhores animais do País, movimentando cerca de R$ 2 milhões em compra e venda. Em 2005, a apresentadora Ana Maria Braga comprou a vaca mais valorizada da noite com o lance mais alto do leilão. E Regina Duarte também esteve presente e fez um bom negócio com uma de suas vacas reprodutoras. No leilão deste ano, nem a apresentadora, nem a atriz compareceram.

Novo visual

Juliana Paes confirmou o que Carol Castro havia contado na última quinta-feira sobre a mudança de visual da amiga, ou seja, de que a franjinha que está exibindo foi cortada por ela própria.

“Fiz isso num arroubo de loucura. Cheguei em casa, e como o horário não dava mais para ir a um shopping, já fechados, cortei o cabelo para me acalmar”, conta a atriz, às gargalhadas, mas sem entrar em detalhes sobre o tal arroubo de loucura.  





Notícias Relacionadas

16/11/2020 | 23h00m - Giovanna Prisco

A Força do Querer: Bibi visita Rubinho na cadeia

15/11/2020 | 10h00m - Juliana Picanço

O outro lado da fama: Veja as outras profissões dos famosos



Instagram

Instagram

OFuxico