Imprimir

Notícias

16/04/2020 | 19h12m - Publicado por: Julia Teixeira | Foto: Reprodução/Instagram/@julianapaes

Juliana Paes faz bolo e filho da atriz relembra Maria da Paz

Famosa artista foi registrada, pelo próprio herdeiro, em tal momento, nas redes sociais

Juliana Paes faz bolo e filho da atriz relembra Maria da Paz - Reprodução/Instagram/@julianapaes

Aproveitando o período da quarentena, Juliana Paes decidiu curtir um belo momento na cozinha, fazendo um bolo com os dois filhos, Pedro e Antônio.

Ao ser registrada, pelo primogênito, colocando a mão na massa, a artista ainda teve seu mais recente papel, em A Dona do Pedaço, novela da Globo, relembrado.

“Está dando uma de Maria da Paz?”, chegou a questionar Pedro, enquanto registrava a mamãe famosa aparentemente terminando tal quitute.

Além de tais vídeos do filho, a própria Juliana usou o Instagram, na hora de mostrar pelo menos um pouco de como tinha ficado o resultado final de tal bolo, já que os meninos não esperaram que ela gravasse tudo pronto para atacar o doce.

Pedro e Antônio são frutos do casamento de Juliana com o empresário Carlos Eduardo Baptista e vivem enchendo as redes sociais de fofura, toda vez que aparecem na frente das câmeras.

Totalmente Demais: O sucesso incontestável da trama global
Em quarentena, Juliana Paes comemora aniversário por vídeo

Fotos dos dois encantou a web

Em suas redes sociais, Juliana Paes compartilha diversos momentos de sua rotina com seus mais de 24 milhões de seguidores.

Na última sexta-feira (10), a atriz publicou em sua conta no Instagram uma foto dos filhos Pedro, de nove anos, e Antônio, de seis anos, frutos de seu relacionamento com Carlos Eduardo Baptista.

"Sextou kids", escreveu ela na legenda.

Na imagem, os pequenos aparecem bem sorridentes, o que encantou os internautas.

"Lindos demais", "dois galãs", "parecem gêmeos" foram apenas alguns dos comentários deixados por seguidores na publicação.

Oito dias sem fumar

Em casa com os filhos e o marido, cumprindo a quarentena proposta pelas autoridades de saúde, Juliana Paes conseguiu um feito que há muito desejava. 

A atriz de 41 anos contou, em conversa com Fabio Porchat em uma live na terça-feira (7), que deixou de fumar neste período de isolamento. Ela tem bronquite asmática, o que a coloca no grupo de risco da pandemia do covid-19.

Juliana destacou que não fumava muito e preferia tabaco artesanal.

"Vou contar uma coisa para vocês em primeira mão: mesmo tendo asma, eu fumava... não cigarro industrializado, mas fazia meu cigarro de tabaco, com minha sedinha orgânica, achando que tinha menos componentes químicos", disse.

Juliana vibrou ao destacar sua conquista e detalhou que, para isso, tem contado com ajuda profissional.

"Hoje vou comemorar com vocês: faz oito dias que eu não fumo! Senti abstinência sim, mas fiz isso com acompanhamento e recomendo que todo mundo faça. Porque o tabaco e a nicotina também causam dependência química. Tem pessoas que me viam e falavam: 'nossa, mas você tem uma pele maravilhosa'. Mas é porque eu fumava muito pouco... Mas eu falei: não quero mais isso para minha vida, eu me exercito, me alimento saudável".

Juliana Paes posta foto dos filhos e web se encanta
Juliana Paes comemora oito dias sem fumar





Notícias Relacionadas

11/04/2020 | 11h36m - Giovanna Prisco

Juliana Paes posta foto dos filhos e web se encanta

09/04/2020 | 22h00m - Julia Teixeira

Totalmente Demais: Arthur faz grande aposta com Carolina

08/04/2020 | 09h48m - Flavia Almeida

Juliana Paes comemora oito dias sem fumar



Instagram

Instagram

OFuxico