Imprimir

Notícias

25/02/2020 | 14h49m - Publicado por: Raphael Araujo | Foto: Reprodução/Instagram

Juliana Paes pretende tornar 2020 um ano de férias

Atriz está curtindo Fernando de Noronha com a família

Juliana Paes pretende tornar 2020 um ano de férias - Reprodução/Instagram

Apesar de o Carnaval ser o significado de muita folia e agito para diversas pessoas, muitos podem enxergar como uma oportunidade de descanso.

Este último foi o caso de Juliana Paes, que viajou para Fernando de Noronha com o marido, Eduardo Baptista, e os filhos, Pedro e Antônio.

"Eu vou pela primeira vez para Fernando de Noronha, que eu não conheço. Acho que sou a única artista que não conhece. Vou lá ver se alguém quer me convidar para aquele surubão. Não sei se vou ser convidada, né vamos ver", disse ela em entrevista para a Revista Quem.

"Eu fiquei o ano passado inteiro quase sem ver direito [os filhos] com a novela... Eles chiaram, viu, chiaram em casa", revelou a atriz em seguida, relembrando seu icônico papel de Maria da Paz em A Dona do Pedaço e afirmando que não pretende viajar em 2020 sem a companhia dos pequenos.

"Aí quando eu digo que eu vou trabalhar, eles falam 'ué, mas você não falou que ia ficar um ano de férias?'. Eles me cobram, e eu explico 'peraí, é um ano de férias de fazer novela, mas tem uns trabalhinhos pingados aqui e ali, que eu tenho que fazer porque são contratos que eu tenho. Mas eles estão cobrando", explicou.

Porém, a meta é que 2020 seja realmente um ano sabático e de muito descanso.

 "Planejei esse ano de férias. Eu tenho alguns projetos de trabalho, mas nada que me demande sair de casa como uma novela, que são mais de 12 horas por dia", finalizou ela.

 

Carnaval diferente

 

Por conta de não estar compromissada o Carnaval, Juliana aproveitou para passar mais tempo com o filho durante a festa, indo inclusive a blocos infantis no sábado (22).

Por meio do perfil no Instagram, a artista anunciou o fato, além de desejar bom Carnaval aos seguidores e dar dicas por meio de três publicações.

“Vai pro bloco ou não vai? #carnaval começou!!!!!! Ahhhhhhhhhh nunca consegui me jogar num bloco de Carnaval que não fossem os infantis kkkkk tenho inveja de quem pode, então se joguem, mas se respeitem, e meninos! Nada de xixi na rua!!! Pelo amor.... #bomcarnaval”, disse ela na primeira foto.

“Meninas! #sororidade neste #carnaval. Ao ver uma mulher numa situação ruim, desconfortável... ajude! Vai até ela e fala: -oi, amiga, te achei e tire ela do aperto!! Cuidem-se!!! Umas às outras! #sororidadenocarnaval”, desejou na segunda.

“Mais um recadinho! Ao perceberem uma mulher sozinha alcoolizada ou inconsciente, da aquela conferida se tem alguém de confiança acompanhando-a... Ao ver um cara sendo agressivo com uma mulher, mesmo sendo um casal, fica do lado e tira ela de perto se for preciso! #sororidadenocarnaval #cuidemse #amocarnaval”, declarou na terceira.

Claro que os seguidores aproveitaram a série de publicações para elogiaram Ju, fazendo isso nos comentários.

“Diva”, “Linda! É isso mesmo!”, “Lindona!!! Bom carnaval!”, foram algumas declarações feitas.





Notícias Relacionadas

24/02/2020 | 21h18m - Julia Teixeira

Carnaval 2020: Longe da folia, Juliana Paes curte Noronha

18/02/2020 | 18h55m - Flávia Ávila

Juliana Paes relembra clique das férias e é elogiada



Instagram

Instagram

OFuxico