Notícias às 14:18

Juliana Paes registra trio de protagonistas da trama das 21h

TV Globo/Divulgação/Montagem

Depois de três anos, a trama A Força do Querer, de autoria de Glória Perez retornou à tela da Globo, na noite de segunda-feira (21).

Já nesta terça (22), Juliana Paes publicou um registro ao lado das belas Isis Valverde e Paolla Oliveira, em uma foto avassaladora das protagonistas das 21h.

“Hoje tem mais hein!!! Por aqui e em Angola e Moçambique… aproveito para agradecer por tanto carinho que recebo desde sempre dessas bandas!!! Muito amor”, disse ela.

Os fãs logo comentaram:

“As três atrizes mais lindas do Brasil”, “Que foto maravilhosa”, “Lindas”, “Orgulho dessas três mulheres”, falaram os internautas.

Bibi Perigosa, Ritinha e Jeiza prometem agitar a quarentena do público de casa!

Trio avassalador de A Força do Querer

Parceria no cinema

Juliana Paes e Rodrigo Lombardi formam uma das parcerias mais conhecidas do Brasil, muito por conta das novelas Caminho das Índias e parte da trama de A Força do Querer, que volta a ser exibida na TV Globo na segunda (21).

Por meio de seus perfis oficiais no Instagram, a dupla de artistas anunciou que estão juntos em mais um projeto, desta vez nos cinemas, mais especificamente, na dublagem do filme animado Os Croods 2: Uma Nova Era.

“Oi Gente! Quem aí assistiu Os Croods? Tenho uma super novidade e tô feliz em anunciar: @Rodrigolombardi e eu, em mais uma parceria! Estaremos em breve nos cinemas com a sequência desta animação, Os Croods 2”, anunciou Juliana. Lombardi fez uma publicação similar.

“Eu vou dar a voz à personagem Esperança Bemelhor, essa aí da foto. Até achei que somos parecidas! O primeiro trailer do filme foi divulgado hoje e vocês podem assistir pelo link que está na bio!”, completou ela. Lombardi fez uma publicação similar.

Paolla Oliveira faz carão com cabelos ao vento
Paolla Oliveira indica leitura necessária sobre antirracismo

Notícias Relacionadas