Notícias às 16:25

Juliana Paes se distrai com novela e passa perrengue em aeroporto

Reprodução/Instagram

Nesta quinta-feira (26), Juliana Paes provou que é gente como a gente e que também fica super entretida com os capítulos de A Dona do Pedaço, novela da Rede Globo em que ela interpreta a protaogonista Maria da Paz.

Por meio de seu Instagram Stories, a atriz revelou que se distraiu lendo os textos da trama e acabou esquecendo sua mala dentro do avião.

"Vocês acreditam que eu fiquei tão entretida lendo os últimos blocos da novela que eu esqueci minha mala? Eu esqueci minha mala dentro do avião, estou esperando alguém me ajudar", disse a artista, aos risos.

Ao que parece, Juliana conseguiu recuperar a bagagem.

Sensualidade

Juliana Paes decidiu apostar em uma maneira um tanto ousada, na hora de comemorar que superou a pra lá de impressionante marca de 21 milhões de seguidores, em sua página oficial no Instagram.

Na imagem que compartilhou, por meio da rede social, a atriz aparece nua, apenas com uma tarja preta cobrindo a região de seus seios.

“É oficial: chegamos à maioridade mundial!!!!! (risos) Somos 21 MILHÕES!!!! Que incrível!!!! E que responsabilidade!!! Obrigada, amores, por se interessarem em acompanhar a loucura que é a minha vida!!! Vocês me dão muita força, viu? A vontade era dar um abraço em cada um!!! Amo vocês”, foi a legenda escolhida, por Juliana, para tal publicação.

Juliana Paes posa nua para celebrar conquista e causa alvoroço na web

Notícias Relacionadas