Notícias às 14:00

Juliana Paes se encontra com amigos em Portugal

Reprodução/Instagram

Juliana Paes que está na Europa para ser jurada da premiação Emmy Internacional, que avalia filmes produzidos no mundo todo, se encontrou com colegas famosos no último domingo (16), em Portugal, na cidade de Lisboa. Vale lembrar que a atriz interrompeu seu tratamento das cordas vocais para trabalhar na premiação.

Nas fotos, Antonio Fagundes, Ricardo Pereira e Francisco Pereira posam juntos ao lado da atriz, acompanhados de familiares. 

O grupo de elite se reuniu para comemorar o aniversário de Ricardo, que completou 39 anos de idade na data e Francisca que chegou a seus 35 anos. Na festa, também estavam presentes Max Fercodini, Tulio Dek e Thiago Rodrigues.

Afastamento 

De acordo com o jornal O Globo, Juliana Paes está tratando um cisto nas cordais vocais. Em entrevista para a colunista Patrícia Kogut, a atriz explicou que não se trata de algo grave, porém, ela precisa descansar a voz e fazer sessões de fonoterapia.

Juliana pediu para se afastar de Os melhores anos das nossas vidas, programa que estreia na Globo em outubro e que ela coapresentaria com Lázaro Ramos.

"Em 'A força do querer', eu sofri um desgaste vocal muito grande por causa da Bibi. Quando a novela terminou, senti uma rouquidão, mas achei que a minha voz iria voltar ao normal depois. Os meses foram passando, eu rodei dois longas (Arigó e Coração de leão – o amor não tem tamanho) e continuava rouca. Saí de férias, viajei e, mesmo com o descanso, não melhorou. Depois, quando já tinha aceitado o convite para o programa, me consultei com um otorrinolaringologia e fiz um exame específico para cordas vocais que mostrou o cisto, que é benigno", explicou.

Segundo Juliana, a possibilidade de cirurgia está descartada. 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Notícias Relacionadas