Imprimir

Notícias

30/10/2020 | 15h20m - Publicado por: Raphael Araujo | Foto: Reprodução/Instagram

Juliana Paes se fantasia de gueixa para o Halloween

Atriz de A Força do Querer foi a festa infantil com maquiagem feita por ela mesma

Juliana Paes se fantasia de gueixa para o Halloween - Reprodução/Instagram

Juliana Paes, que está mais uma vez na boca do povo por causa da reprise de A Força do Querer, na TV Globo, sempre surpreende os fãs nas redes sociais.

Por meio de seu perfil oficial no Instagram, a atriz mostrou já estar dentro do clima do Halloween ao ir em uma festa infantil.

Em sua publicação mais recente, a artista apareceu fantasiada de gueixa, revelando na legenda da foto ter feito sua própria maquiagem.

“É Halloween, mané! Sim, eu fui assim numa festinha infantil! Sim, eu mesma me maquiei! Sim, a máscara borrou tudo depois (risos)”, disse ela.

Juliana Paes incorpora Pabllo Vittar em ensaio fotográfico
Juliana Paes arrasa na make com regata decotada: ‘Deusa’

Juliana Paes encanta ao resgatar clique antigo: ’20 aninhos’

Juliana Paes é uma das mulheres mais deslumbrantes do meio artístico. Aos 41 anos, ela deixa muita novinha para trás, no que diz respeito à beleza e disposição.

Contudo, a famosa decidiu abrir o seu baú virtual de antiguidades, e compartilhou com os fãs uma imagem quando era uma mocinha, estreante na TV, nos anos 2000.

“20 aninhos, de quando eu tirava a sobrancelha até não poder mais kkkkkkkk”, brincou ela.Os internautas da beldade ficaram boquiabertos com tamanho sex appeal da jovem.

“Linda, diva, gostosa”, “Bela”, “Deusa”, “Maravilhosa”, elogiaram alguns de seus mais de 27 milhões de seguidores.

Até o fechamento desta matéria, o registro já ultrapassava a marca de 130 mil likes.

Sempre bela

Sereia! Inspire-se nos biquínis de Juliana Paes
Juliana Paes fica encantada ao ver make de Rihanna

Juliana Paes sobre remédios para emagrecer: 'Me arrependi'

Recentemente, Juliana Paes participou do podcast Simples Assim, comandado por Angélica, e abriu o jogo sobre pressão estética.

A atriz revelou que já tomou remédios para emagrecer, mas se arrepende.

"Me arrependi de ter tomado remédio para emagrecer. Nunca foi um resultado duradouro nas duas tentativas que eu fiz. Foram dois momentos em que a sensação de angústia que dá é uma coisa tão nojenta! Depois que aquilo passa você pensa: 'Perdi 4kg e daí? Para que eu fiz isso?'. Até porque, depois, você ganha tudo de novo, rapidamente", explicou ela.

A artista também comentou sobre o processo de transição capilar.

"Eu não lembrava mais como era o meu cabelo, acaba que a gente esquece como a gente é, perde a própria identidade", afirmou.





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico