Notícias às 15:35

Juliana Paes se joga na dança já no clima do Natal. Vídeo!

Reprodução/Instagram

Já aproveitando o clima do Natal, Juliana Paes protagonizou, em suas redes sociais, um vídeo, em que aparece dançando e se divertindo, bem pertinho de uma enorme árvore e usando um estiloso e, ao mesmo tempo, elegante vestido vermelho.

Tal gravação, aliás, foi feita, por meio do Tik Tok, aplicativo que tem feito o maior sucesso e já virou febre entre os famosos, nacionais e até internacionais.

Ao compartilhar tal registro, por meio de sua página oficial no Instagram, a famosa artista, aliás, já recebeu mais de um milhão de visualizações, em apenas algumas horinhas, na postagem que fez.

“Maravilhosa”, “Belíssima” e até “Melhor pessoa!” foram apenas alguns dos elogios registrados para ela, em tal ocasião.

Juliana, aliás, está de férias das novelas, desde que interpretou Maria da Paz, protagonista de A Dona do Pedaço, última novela das 21h da Globo.

 

Sucesso na internet

No último sábado (21), Juliana Paes, aliás, só recebeu ainda mais elogios, após deixar a fina silhueta de dar inveja à mostra, em uma foto de biquíni que compartilhou, por meio do Instagram.

Na imagem, a famosa atriz aparece combinando um look moda praia todo verde e pra lá de estiloso com o sorrisão que colocou no rosto, para o momento de tal foto.

Os óculos escuros de arrasar usados pela artista, na ocasião, também chamaram atenção e só fizeram com que o clique fosse ainda mais comentado, na internet.

“Lindaaa”, chegou a escrever ninguém menos que Fabiana Karla, nos comentários da postagem, enquanto um fã também dizia “Você é perfeita!”.

Em apenas uma horinha no ar, tal publicação já estava quase ultrapassando o incrível número de 200 mil curtidas.

Vem conferir tal foto de Juliana Paes!

Notícias Relacionadas