Imprimir

Notícias

19/11/2019 | 19h00m - Publicado por: Julia Teixeira | Foto: Reprodução/Instagram/@julianapaes

Juliana Paes sobre 2020: 'Ano com o pé no freio'

Famosa atriz ainda comentou sobre o sucesso de Maria da Paz, em A Dona do Pedaço, durante entrevista para Patrícia Kogut

Juliana Paes sobre 2020: 'Ano com o pé no freio' - Reprodução/Instagram/@julianapaes

Se despedindo da personagem Maria da Paz, protagonista de A Dona do Pedaço, atual novela das 21h da Globo, Juliana Paes comentou um pouco sobre a repercussão do folhetim, nas ruas, durante entrevista para a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo.

“Está difícil circular, andar nas ruas. A todo lugar que vou as pessoas querem comentar alguma coisa, pedem bolo... Com essa história, eu me sinto homenageando todas as mães que, por uma razão ou outra, sofrem por um filho. Só quem é mãe sabe de verdade a dor de não ter as expectativas realizadas, de não ter reciprocidade... E é grande também a mensagem da Maria da Paz sobre perdão. Eu mesma não sei se tenho esse coração tão puro. Mas é o modo Maria da Paz de ser. Viver uma personagem que deixa essa marca da bondade é importante. E acho incrível o sucesso que ela faz com as crianças. Elas identificam essa pureza do coração”, chegou a afirmar a famosa artista, antes de também dar sua opinião, sobre a própria boleira.

“No fundo, Maria sabe que não errou na criação de Josiane (Agatha Moreira). Ela sabe que fez tudo o que pôde. Ela vai criar essa menina com o mesmo amor e com a mesma dedicação. Talvez seja uma nova chance de ser amada, de receber o amor que não veio da Jô”, declarou a atriz.

Durante tal entrevista, Juliana ainda falou da vontade de aumentar a família com o maridão, o empresário Carlos Eduardo Baptista.

Vale lembrar que os dois já são pais de Pedro e Antônio, de oito e seis aninhos, respectivamente.

“De vez em quando, bate uma vontade insana de ter mais um. Ser mãe é meu melhor personagem na vida. Mas não estou pensando em engravidar. Se me entregarem uma menininha, vai ser mais fácil (risos). Meu marido, quando me ouve dizer que quero, olha com aquela cara feia de: 'Pelo amor de Deus, não quero mais acordar de madrugada' (risos)”, afirmou ela.

Já no final do papo, a famosa artista comentou que deve se afastar um pouco das novelas, em 2020.

“Estou me dando a chance de dizer 'não' pela primeira vez para todos os projetos. Quero me reciclar, assistir aos colegas no teatro, ver filmes, ler livros que estão empilhados... Isso é alimento para o ator. E eu preciso disso agora. Não diria que é um ano sabático porque tenho outros projetos na publicidade, mas é um ano com o pé no freio, com certeza. Será dedicado a mim, à Juliana”, declarou Juliana Paes.

Juliana Paes sobre Maria da Paz: 'Conseguiu tocar o público'





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

  • Sasha Meneghel troca carinhos com o irmão e vídeo encanta internautas. Que fofura!
(Via Instagram @sashameneghel)
  • Filho mais velho de Gusttavo Lima encanta os fãs ao falar inglês na web
(Via Instagram @andressasuita)
  • Maiara pega Fernando Zor no flagra com aplicativo de mensagens aberto.
(Via Instagram @maiara )
  • #Anitta esbanja sensualidade ao mostrar look 'caliente' que usou para especial do @caldeiraodohuck 🎥 Stories @anitta
  • Ludmilla deixa namorada sem graça ao chamá-la de gostosa.
(Via Instagram @ludmilla )
  • #NandaCosta reuniu as colegas de elenco @leticialima e @deboralamm para juntas questionarem: Quem é hetero, levanta a mão. Vejam a resposta!
📽: @nandacostareal
  • A árvore de Natal de #CauãReymond já está montada. Lindos, né? 📽: @marianagolgfarb

OFuxico