Notícias às 15:46

Juliana Paes sobre julgamento de Josiane: ‘Mãe nunca desiste’

Divulgação/A Dona do Pedaço/TV Globo

Na última terça-feira (12), em A Dona do Pedaço, novela da Rede Globo, Maria da Paz (Juliana Paes) depôs no julgamento de Josiane (Agatha Moreira).

A jovem recebeu a pena de 30 anos de prisão pelos assassinatos de Jardel (Duio Botta), Lucas (Kainan Ferraz) e pelo atentado a Téo (Rainer Cadete).

Na cena, Maria da Paz ficou extremamente abalada ao ver a situação da filha que ela criou com tanto amor. A boleira concorda que a herdeira precisa pagar pelos crimes, mas não consegue entender como aquela doce menina que ela gerou se tornou uma assassina fria e calculista.

Nesta quarta-feira (13), Juliana Paes compartilhou um foto da cena em seu Instagram e mandou um recado para todas as mães.

"Esse post eu dedico à todas as mães que por uma razão ou outra, veem seus filhos em situações difíceis, complicadas, desviados da conduta que lhes foi ensinada, deseducados seja pela falta de oportunidades ou por más escolhas! A mãe de verdade nunca desiste de um filho, nunca esquece o filho que gerou e criou. Para a mãe, o filho sempre será filho na distância, na mágoa, na saudade. É o único amor em toda sua plenitude. Acredito que o amor das verdadeiras mães é o que mais se assemelha ao amor de Deus", escreveu a atriz.

Em pouco tempo, a publicação ficou lotada de comentários.

"Que cena, parabéns", escreveu uma internauta.

Vem saber como será a volta triunfal de Maria da Paz à fábrica de bolos

Notícias Relacionadas