Imprimir

Notícias

01/11/2019 | 15h22m - Publicado por: Giovanna Prisco | Foto: Reprodução/Instagram

Juliana Paes sobre sucesso de Maria da Paz: 'Assédio visceral'

Protagonista de A Dona do Pedaço conquistou o Brasil

Juliana Paes sobre sucesso de Maria da Paz: 'Assédio visceral' - Reprodução/Instagram

A edição de novembro da Revista Vogue traz Juliana Paes na capa e a atriz comentou sobre diversos assuntos na entrevista.

Mesmo com a crise que está passando o Rio de Janeiro, a artista garantiu que não pensa em sair de lá.

“Sou apaixonada por este lugar. Já pensei em morar fora, mas amo minha vida ao ar livre, tomar uma água de coco e jogar papo fora. Me identifico demais com esse jeito carioca de ser”, disse ela.

Atualmente, Juliana Paes está no ar como a boleira Maria da Paz em A Dona do Pedaço, novela da Rede Globo, e a personagem conquistou o Brasil.

“Nunca tive um assédio tão visceral. As pessoas me abordam o tempo todo, me param na rua, dizendo que se inspiram em mim”, contou ela.

A novela já está chegando ao fim e Juliana jurou que ainda não sabe se sua personagem ficará com Amadeu (Marcos Palmeira) ou Régis (Reynaldo Gianecchini).

“A verdade é que a gente está bem em cima no cronograma. Tenho certeza de que, se a novela acabar em uma sexta-feira, vou estar gravando até o dia anterior", afirmou.

Juliana Paes escolhe seu ‘Top 5’ de A Dona do Pedaço. Veja!





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

  • Pedro Scooby viajou para Portugal para visitar os filhos e já começou a maratona de brincadeiras com um passeio por uma pista de skate com Dom, Bem e Liz #OFuxico
(Via Instagram @pedroscooby)
  • Anitta surgiu em seus stories do Instagram, informando que alguém teria vazado o seu número de telefone, pois estava recebendo ligações de vários cantos do país. #ofuxico (Via Stories @anitta)
  • Gretchen compartilha dia de praia na França e manda recado ao namorado Esdras de Souza. #OFuxico (Via @mariagretchen )
  • Livian Aragão contou aos seguidores que está de volta ao Brasil, e que está isolada de sua família, além de ter realizado um teste para Covid-19 que deu resultado negativo. #ofuxico (Via stories @livianaragao).
  • Desconsolada, #JojoTodynho lamenta a morte de sua mãe de criação, vítima do coronavirus (Via stories @jojotodynho )
  • Indignada, a ex-BBB20 Gizelly Bicalho diz que vai processar perfis da internet que disseminaram ódio contra ela durante o confinamento no reality show e também após o programa #OFuxico
(Via Instagram @gizellybicalho)
  • Sthefany Brito revela nome do primeiro filho e se emociona. #OFuxico (Via @sthefanybrito )

OFuxico