Notícias às 13:44

Juliana Paes surge nua em clique de fotógrafo

Reprodução/Instagram

Juliana Paes não cansa de surpreender seus fãs. Nesta segunda-feira (03), a atriz surgiu deslumbrante em um clique totalmente nua, nos Stories do Instagram. A imagem foi repostada pela musa, por meio da rede social do famoso fotógrafo Paulo Eduardo, que a homenageou.

"Na semana da Mulher, escolher uma para homenagear diante de tantas guerreiras é uma tarefa difícil. Por isso, prefiro escolher adjetivos: mães, esposas, talentosas, poderosas, batalhadores, felizes e lindas. Aqui, muito bem representada por Juliana Paes, porém, extensivo a todas as mulheres do meu Brasil. Sintam-se homenageadas por PAULO EDU", disse ele, na legenda da foto.  

A atriz está curtindo bastante seu período de férias, desde o término das gravações de A Dona do Pedaço. Ao lado da família, a famosa já passou por Ceará e, atualmente, está aproveitando o sol de Fernando de Noronha.

Juliana Paes mostra corpão em Noronha: ‘Maravilhosa’
Juliana Paes curte viagem em família para Fernando de Noronha
Juliana Paes posa estonteante em Fernando de Noronha

 

Ano sabático

 

Apesar de o Carnaval ser o significado de muita folia e agito para diversas pessoas, muitos podem enxergar como uma oportunidade de descanso.

Este último foi o caso de Juliana Paes, que viajou para Fernando de Noronha com o marido, Eduardo Baptista, e os filhos, Pedro e Antônio.

"Eu vou pela primeira vez para Fernando de Noronha, que eu não conheço. Acho que sou a única artista que não conhece. Vou lá ver se alguém quer me convidar para aquele surubão. Não sei se vou ser convidada, né vamos ver", disse ela em entrevista para a Revista Quem.

"Eu fiquei o ano passado inteiro quase sem ver direito [os filhos] com a novela… Eles chiaram, viu, chiaram em casa", revelou a atriz em seguida, relembrando seu icônico papel de Maria da Paz em A Dona do Pedaço e afirmando que não pretende viajar em 2020 sem a companhia dos pequenos.

"Aí quando eu digo que eu vou trabalhar, eles falam 'ué, mas você não falou que ia ficar um ano de férias?'. Eles me cobram, e eu explico 'peraí, é um ano de férias de fazer novela, mas tem uns trabalhinhos pingados aqui e ali, que eu tenho que fazer porque são contratos que eu tenho. Mas eles estão cobrando", explicou.

Porém, a meta é que 2020 seja realmente um ano sabático e de muito descanso.

 "Planejei esse ano de férias. Eu tenho alguns projetos de trabalho, mas nada que me demande sair de casa como uma novela, que são mais de 12 horas por dia", finalizou ela.

Notícias Relacionadas