Notícias às 20:48

Juliana Paes usa cabelo natural e mostra coxas torneadas

Reprodução / Instagram

Isso é que é estilo! Juliana Paes encantou, com razão, seus 26,7 milhões de seguidores no Instagram ao fazer sua mais recente publicação. 

A atriz postou três cliques em sequência na rede social e mostrou toda sua boa forma e sua beleza natural, além de pernas torneadas e um corpo sequinho. 

Usando um macaquinho creme desabotoado estrategicamente, tênis bege e óculos de sol, Juliana foi pura elegância e ainda resolveu apostar em seu cabelo natural. 

Juliana Paes! Relembre a trajetória da atriz na TV Globo

Toda cacheada, a gata posou fazendo caras e bocas em frente ao espelho e conquistou uma chuva de elogios dos fãs, que não pouparam nas mensagens positivas. 

"Maravilhosa", "Perfeita", "Deusa", "Linda", "Zero defeitos" e "Fé nas cacheadas" foram alguns dos recadinhos fofos deixados no post. 

 

Juliana Paes posa naturalmente bela em frente ao espelho

Juliana Paes usa cabelo cacheado em cliques

 

Exercícios

Juliana Paes resolveu retomar a vida fitness em meio à pandemia de coronavírus. A atriz, que tinha deixado de lado os exercícios físicos durante a quarentena, voltou a malhar agora. 

A bela está sendo acompanhada pelo personal trainer e mostrou, na última terça-feira (12), um pouquinho de seu treino nos stories do Instagram. 

De conjuntinho verde de top e calça, Juliana mostrou um corpaço de dar inveja enquanto corria na esteira, fazia séries no chão e pulava corda. 

Juliana Paes ostenta curvas em cliques na praia

Mas um item não pode faltar neste período: a máscara de proteção, é claro. O problema é que a artista 'sofreu' usando o item no rosto enquanto queimava calorias. 

"Você quase morre malhando de máscara?", questionou ela em uma enquete para os seguidores responderem. 

Notícias Relacionadas