Notícias

16/05/2006 | 12h58m - Publicado por: Claudia Dias

Juliana Paes vive momentos de terror em São Paulo

 

A atriz Juliana Paes viveu momentos de tensão nesta segunda-feira, dia 15, em São Paulo. Segundo informações do Jornal O Dia, a atriz esteve na capital paulista, para um almoço da empresa de cosméticos Garnier Nutrisse, da qual é garota propaganda.

“Está um Deus nos acuda aquilo lá. Um climão pesado, uma notícia ruim atrás da outra. Fiquei bem tensa, não via a hora de voltar para o Rio”, contou ela.

Logo que chegou ao Aeroporto de Congonhas, e ficou sabendo de uma ameaça de bomba no local, quase desistiu de embarcar. Algumas horas depois, acompanhada de seu empresário Ike Cruz, ela conseguiu um vôo para voltar ao Rio.

“Só fiquei tranqüila quando entrei no avião. Eles (os policiais) não estão dando conta de proteger a população. Já tem até uma afta pipocando na minha boca. A gente tem que temer pelo Rio também”, disse.

Instagram

Instagram

  • Está chegando! Já no clima da grande estreia do #bbb19, venha conferir mais fotos da nova casa do programa, inclusive dessa sala, clicando em #OFuxico!
Foto: Divulgação/TV Globo/Victor Pollak
  • @araujovivianne aproveitou uma folga das gravações da novela O Sétimo Guardião, da TV Globo, para renovar o bronzeado na praia da Macumba, no Rio de Janeiro. Usando biquíni, óculos escuros e boné, a gata exibiu seu corpão perfeito. 
Foto: AgNews
  • Grávida do primeiro filho, @camilla_camargo estreou peça e recebeu o carinho da mãe, @zilucamargooficial e do irmão, Igor.
Foto: Thiago Duran/ AgNews
  • @patriciapillar foi com o namorado, o diretor Carlos Henrique Schroder, assistir ao show de @neymatogrosso, no Vivo Rio
Foto: AgNews
  • @emiliodantas estreou o espetáculo Ele Ainda Está Aqui, no Teatro Renaissance, em São Paulo, e ganhou beijo de @fabiulaa 
Foto:Francisco Cepeda/AgNews
  • @vilhenap ganhou um bolo de aniversário, durante ensaio do #Salgueiro. O ator ganhou o carinho de @eri e @araujovivianne 
Foto: Anderson Borde/AgNews
  • #BBB19: Fábio é desclassificado do reality show. A Globo alega que  tomou conhecimento hoje de fatos relacionados ao participante, avaliados como inadequados ao perfil dos competidores 
Foto: Reprodução/Instagram.

OFuxico