Notícias às 11:25

Juliana Paes volta de Maldivas e filhos comemoram: ‘Muito amor!’

Reprodução/Instagram

Fim do paraíso! Juliana Paes voltou para o Brasil depois de passar uma temporada nas paradisíacas Ilhas Maldivas. A atriz, que encantou os seguidores com os lindos cliques que fez no local, trocou o mar cristalino pela sua casa, junto dos filhos e da sua linda árvore de Natal. 

Juliana Paes arrasa no look para ir à academia

“O bom de viajar…É voltar para casa”, escreveu a atriz no vídeo que publicou nos Stories do Instagram em que aparece de mãos dadas, pulando e abraçando os dois filhos, Pedro, de nove anos, e Antônio, de sete, que comemoram a chegada da mãe.

“É amor demais”, completou.

Confira!

Sereiando

Ao que parece a viagem de Juliana Paes para as Ilhas Maldivas ficará para sempre em sua memória. Na última sexta-feira (27), a atriz usou o Instagram para divulgar novos momentos de relaxamento e diversão no mar internacional.

Usando biquíni, Juliana surgiu belíssima no mar azul e recebeu muitos elogios.

Arrasou!

Publicação de Juliana Paes na web

Para ver a postagem original, clique aqui

 

Maravilhosa!

Quanta beleza! Juliana Paes deixou os fãs boquiabertos ao postar novas fotos da viagem pelas Ilhas Maldivas. Neste domingo (22), a atriz compartilhou cliques em que apareceu de biquíni contemplando o azul do mar do local paradisíaco.

Não faltaram elogios dos seguidores!

Publicação de Juliana Paes na web

Para ver a postagem original, clique aqui

Clique com e sem photoshop

Juliana Paes  se despediu das Ilhas Maldivas com cliques fenomenais. No primeiro, ela apareceu deslumbrante. De biquíni e deitada, ela sensualizou no clique e escreveu: “Tchau. Até a próxima.”

Em seguida, a atriz voltou ao Instagram e compartilhou outro clique, mas desta vez, sem retoques. Na legenda, ela fez uma confissão. 

“Fofuras!!! Eu uso Photoshop sim, às vezes, não foi o caso dessa foto! Sorry!!!!! (Fui editar a cor do mar e ops!! Não deu certo kkkk… agora vai…)", legendou.

Publicação de Juliana Paes com photoshop

Para ver a postagem original, clique aqui

Publicação de Juliana Paes sem Photoshop

Para ver a postagem original, clique aqui

Juliana Paes quebra a web de topless e bumbum de fora

Tem sereia no mar? Juliana Paes parou a web ao usar o Instagram para compartilhar belíssimas fotos em que apareceu de topless e ainda exibindo o bumbum redondinho no mar das Ilhas Maldivas.

O clique fez o maior sucesso entre os fãs e conquistou mais de 100 mil likes, em menos de meia hora de publicação.

Publicação de Juliana Paes na web

Para ver a postagem original, clique aqui

Recentemente, a musa arrancou suspiros dos seguidores depois de aparecer em uma foto maravilhosa exibindo o corpão em um banheiro enorme do hotel luxuoso em que está hospedada. Vestindo apenas uma lingerie preta, a atriz posou sentada com os pés na banheira.

"Waiting for the sun!", escreveu na legenda, que em português significa 'esperando pelo sol'.

A boa forma e o corpo violão da atriz chamaram a atenção dos internautas. Fãs e amigos não pouparam elogios. “Que foto linda”, escreveu Isis Valverde. “Que gata”, comentou Sheron Menezzes. “Maldivas te iluminou ainda mais”, disparou uma seguidora.

Para ver post orignal, clique aqui!

Notícias Relacionadas