Notícias às 14:50

Juliana Paiva sobre atuar com Rodrigo Simas: ‘Veio para somar’

Reprodução/Instagram/@juulianapaiva/@simasrodrigo

Depois de fazerem o maior sucesso como Fatinha e Bruno, em Malhação (2012), Juliana Paiva e Rodrigo Simas serão par romântico novamente na TV.

O ator foi escalado para Salve-se Quem Puder, da Rede Globo, depois que o ator José Condessa deixou a novela. Na trama, ele disputará o amor de Luna (Juliana Paiva) com Téo, interpretado por Felipe Simas.

Em uma entrevista para a colunista Patrícia Kogut, do O Globo, Juliana Paiva comentou sobre a situação.

"Foi uma surpresa para todo mundo. Vai ser um prazer receber o Rod. Já conversei com ele. É complicado pegar uma novela andando. Ele sabe que pode contar comigo para se situar e com o Felipe também", disse ela.

A atriz também lamentou a saída de Condessa.

"É uma pena porque além de ser um amigo muito querido, a gente estava construindo a história juntos. Era chegado o momento do reencontro da Luna com o Juan. Mas o Rodrigo veio para somar", afirmou.

Segundo ela, Daniel Ortiz, autor da novela, já está reescrevendo as cenas.

"Essas mudanças vão acabar trazendo frescor para a trama. Pelo tempo que ficamos afastados, vai parecer que estamos naquele mesmo gás do início. Ainda não sei exatamente o que vai acontecer, mas acho que o personagem do Rodrigo já será um conhecido da Luna, alguém do passado dela", contou.

Sobre o público, Juliana acredita que as torcidas ficarão divididas.

"É engraçado porque tem a memória afetiva das pessoas. Então, o público ficará entre o casal que eu vinha construindo com o Felipe e que tinha grande aceitação e o casal da lembrança, de Malhação, aquele que querem ver de novo", opinou ela.

As gravações de Salve-se Quem Puder foram interrompidas por conta da pandemia do novo coronavírus. Sendo assim, a Rede Globo resolveu transmitir uma edição especial de Totalmente Demais.

Quarentena

 

Juliana Paiva está sem gravar desde o início da quarentena. Durante a conversa, a atriz revelou que passou por momentos difíceis no começo.

"Quando começou a aparecer nos telejornais o índice de mortalidade, fiquei vidrada em todos, querendo me informar. Isso gerou uma grande ansiedade em mim. Foi uma coisa totalmente nova. Nunca fui uma pessoa ansiosa. Quando você vê uma luz no fim do túnel, tudo bem. Mas, sem previsão vai dando uma angústia. Vi que isso não estava me fazendo bem", disse ela.

Por isso, a artista decidiu criar o projeto Juntos na Quarentena, para ajudar as pessoas a enfrentarem esse momento delicado.

"Comecei a ir para a cozinha experimentar pratos e a cuidar mais de mim. Tive o insight de compartilhar isso com os meus seguidores. Nos vídeos que posto, dou dicas e ideias para serem colocadas em prática na quarentena. Já fiz receitas de biscoitos e de bombom de morango, por exemplo, e já falei de meditação. São coisas práticas que todos podem fazer".

Salve-se Quem Puder não falará de coronavírus quando voltar ao ar
Juliana Paiva desabafa sobre paralisação de novelas na TV Globo

Notícias Relacionadas