Imprimir

Notícias

17/10/2019 | 10h00m - Publicado por: OFuxico | Foto: Reprodução/Instagram

Julianne Hough está arrasada com a morte de seus cães

A atriz não deu detalhes da morte trágica dos pets

Julianne Hough está arrasada com a morte de seus cães - Reprodução/Instagram

A atriz e dançarina Julianne Hough está de luto pela perda de seus dois cães. A ex de Ryan Seacrest, de 31 anos, ficou arrasada depois que Lexi e Harley, que tinham 11 e oito anos respectivamente, faleceram tragicamente no mesmo dia, em 28 de setembro.

A atriz de 'Rock of Ages' admitiu que seus cães a ensinaram 'como ser mãe' e por serem 'os seres mais consistentes e constantes' em sua vida.

Em um longo post, Julianne escreveu ao lado de uma série de fotos com seus amados animais de estimação no Instagram: "O amor puro é real, existia através de nós. Meu coração se expandiu e sentiu a verdade do que é possível. Sou eternamente grata (...) Grata pelo seu amor.
Obrigado por serem meus bebês, minhas filhas. Obrigado por me escolher. Obrigado por me ensinar como ser mãe. Obrigado por me permitir dar e receber amor. Obrigado por seus beijos. Obrigado por suas bênçãos a cada minuto de cada dia. Obrigado por suas almas. Obrigado por me proteger. Obrigado por me deixar protegê-los. Obrigado por se protegerem. Obrigado pelas lembranças eternas. Obrigado por sua magia. Obrigado por serem meus guardiões nesta terra. Eu nunca experimentei um amor como o nosso. Eu sinto sua falta. Eu te amo para sempre".

Mas Julianne não deu detalhes sobre a morte dos pets.

O marido da atriz, Brooks Laich, compartilhou seu próprio tributo aos cães e admitiu que ambos estão 'de coração partido', porque eram como seus filhos.

Ele disse: "A morte trágica deles deixou minha esposa e eu de coração partido. Lexi e Harley não eram apenas animais de estimação para nós, eram nossos filhos, e nós os amávamos como tal".





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico