Imprimir

Notícias

01/10/2020 | 10h00m - Publicado por: OFuxico | Foto: Reprodução/Instagram

Julianne Moore tem segredo para 'aturar' casamento

A atriz está casada há 24 anos com o diretor de cinema Bart Freundlich

Julianne Moore tem segredo para 'aturar' casamento - Reprodução/Instagram

Julianne Moore está casada há mais de duas décadas e assegurou, em uma nova entrevista virtual ao programa The Drew Barrymore Show, que tem o segredo para o casamento funcionar. A atriz contou suas dicas e segredos para ter um ótimo casamento, após estar casada com o diretor de cinema Bart Freundlich por 24 anos. 

Durante sua aparição no talk show de Drew esta semana, a atriz e nova apresentadora pediu que Julianne compartilhasse dicas para manter um relacionamento feliz. 

"A única coisa que posso dizer é que acredito que os dois precisam querer estar casados", Julianne disse. 

"Eu sinto que vi situações onde as coisas não funcionavam para as pessoas porque uma das partes não queria estar lá. Eu acho que se os dois estiverem investidos em trabalhar nisso, é o que importa. Você realmente precisa ter um bom momento. Seu companheiro precisa te fazer rir, se ele não faz isso, é fatal. Outro dia me perguntaram se parece que já faz muito tempo, e eu respondi, 'Estranho, mas não parece'. É o mais legal sobre isso, não parece que estamos juntos há tanto tempo. Mas nossos filhos já tem 18 e 22 anos", afirmou. 

Julianne e Bart são pais de Caleb e Liv.

 

Minimalismo

 

Julianne Moore confessou em sua nova entrevista para a revista Red que está fazendo sua parte para salvar o planeta: só anda comprando o necessário para viver. 

A atriz de 58 anos explicou que está tentando fazer sua parte pelo meio ambiente, cortando as compras e comprando apenas itens essenciais, e espera que outras pessoas façam o mesmo e deixem de comprar sem medidas.

 "Estou em uma fase em que não estou comprando nada. Li um artigo sobre alguém que desistiu de fazer compras por um ano por razões ambientais. Fiz isso por um mês e continuei. Posso comprar livros, mas não posso comprar roupas, sapatos ou joias, a menos que acabe com tudo o que tenho. Se usei todos os sabonetes da casa, então eu posso comprar sabonete novo", justificou. 

A vencedora do Oscar também é uma defensora da mudança das leis em torno da posse de armas nos Estados Unidos, e afirmou que o mundo inteiro está em crise por conta de pessoas erradas que chegaram ao poder. 

Para Julianne Moore 'as pessoas precisam acordar' para o fato de que o comportamento humano vai destruir o planeta em que vivemos. 

A estrela de 'Kingsman: O Círculo Dourado' afirmou: "Acho que estamos em crise. O mundo inteiro está. É um tempo de verdadeira agitação, infelicidade e brutalidade. Sempre me preocupei [com a prevenção de armas], mas quanto mais informações você tem, mais você poderá participar ativamente. É um assunto sobre o qual falo muito e que não vai parar".





Notícias Relacionadas

30/09/2020 | 16h38m - Flávia Ávila

Casamento de Gretchen vira assunto nas redes sociais

30/09/2020 | 16h32m - Giovanna Prisco

Gretchen se casa com Esdras de Souza em cerimônia de luxo

28/09/2020 | 05h00m - OFuxico

Brad Pitt decide 'fugir' de próximo casamento



Instagram

Instagram

OFuxico