Notícias às 13:35

Juliano Cazarré anuncia o nascimento da filha Maria Madalena

Reprodução/Instagram

Mais um bebê veio ao muindo neste começo de 2021! O ator Juliano Cazarré, por meio das redes sociais, anunciou, nesta sexta-feira (15), o nascimento de sua filha com Letícia Cazarré.

Dente por Dente: Suspense com Paolla Oliveira e Juliano Cazarré ganha trailer

"Maria Madalena chegou! Mamãe e filhinha estão ótimas. Obrigado a todos vocês que gostam da gente e rezam por nós. Viva a Vida. A vida quer viver. Deus seja louvado. Maria Santíssima e São José, nosso pai e senhor, intercedam por nós. Um beijo a todos", escreveu ele, na legenda.

Na imagem, o artista aparece segurando a pequena em seu colo, toda arrumadinha com uma touca e um cobertozinho em sua volta.

Colegas como Selton Mello e Chay Suede desejaram somente coisas boas a Juliano e família. "Felicidades para vocês e Maria!", disse o protagonista da série Sessão de Terapia. "Que alegria!! Deus abençoe essa família linda", desejou o marido de Laura Neiva.

Cazarré e Letícia já são pais de Vicente, Inácio e Gaspar.

Juliano Cazarré anuncia o nascimento de sua filha, Maria Madalena

Juliano Cazarré sobre casamento: 'A gente queria ter o sacramento da igreja

Trabalho finalizado

 

Juliano Cazarré usou a sua conta oficial do Instagram, para publicar um bonito texto se despedindo da novela Amor de Mãe. O ator, de 40 anos, deu vida ao destemido Magno, o primogênito da guerreira Lurdes (Regina Casé).  

“Hoje gravei minha última cena na novela Amor de Mãe. Deixo aqui meu agradecimento público à autora Manuela Dias, uma inspirada guerreira que escreveu e reescreveu milhares de páginas para traduzir esse momento tão difícil que atravessamos com o vírus”, iniciou ele.  

O artista também aproveitou a mensagem, para agradecer o diretor e colegas de cena.

“Agradeço ao nosso diretor geral José Villamarin, um craque, um cirurgião preciso, um artista da imagem. Aos outros diretores todos da novela, Barcinski, Barbosa, Noah, Kiko e Bela, obrigado pela atenção e carinho. Aos meus colegas, meus talentosos parceiros de cena, amei cada segundo em que contávamos juntos a ‘mentira boa da arte’”, contou.  

O famoso reverenciou a Deus por mais um projeto concluído.

“Obrigado pela generosidade @reginacase, @nandacosta, @jessicaellen, @tgmartins, @odanferreira, @correaarieta, @claragalinari, @malugalli. Levarei essa família no coração. Viva a família. Viva o amor de mãe. De pai. De irmão e irmã. Viva o amor hoje e sempre. Obrigado, meu Deus, eu sei que esse personagem foi um presente Teu. O Senhor é tão bom. És bom o tempo todo. És puro AMOR”, destacou ele.  

Ator posa nos estúdios Globo

Confira em @cazarre.

Notícias Relacionadas