Imprimir

Notícias

23/06/2020 | 18h30m - Publicado por: Flávia Ávila | Foto: Reprodução/Instagram

Juliano Cazarré desabafa e reclama de comentários em post

O ator não ficou feliz com os dizeres de alguns internautas recentemente

Juliano Cazarré desabafa e reclama de comentários em post - Reprodução/Instagram

Nesta terça-feira (23), Juliano Cazarré usou o seu perfil no Instagram para fazer um desabafo. O ator compartilhou uma selfie e, na legenda, se abriu a respeito dos comentários que recebeu após publicar um vídeo, anteriormente, fazendo exercícios de fisioterapia em um estúdio e usando máscara de proteção.

Entretanto, outros internautas também mencionaram o fato do artista ter partido para os treinos após os cuidados com a casa e os filhos como ele mesmo disse na legenda.

Juliano Cazarré posta selfie e desabafa sobre comentários de internautas

"Mais de cem dias de quarentena, muitas horas por dia cozinhando, carregando bebê no colo e trabalhando na casa... A coluna pifou. Precisei ir para fisioterapia", disse ele, que é pai de Gaspar, de um ano; Vicente, de oito anos; e Inácio, de seis, frutos do casamento com Letícia Cazarré.

Com isso, Cazarré decidiu se manifestar porque não curtiu muito a repercussão que o post tomou e levou seus incômodos ao público.

"Minha cara olhando os comentários do meu último post. Os fiscais da máscara alheia. Os fiscais da fisioterapia alheia. Os comentários que tentam transformar tudo em uma guerra de sexos. Os que acham qualquer pretexto para posar de vítimas e arrotar virtudes que julgam possuir. E eu penso: ⁣'Vale a pena continuar aqui? Que vontade de desistir. Evitar estresse desnecessário. Evitar desgostos e mal entendidos, acusações baratas e acusações maldosas. Que vontade de ficar quieto com meus livros. De apenas fazer meu trabalho e criar personagens para o divertimento do meu sempre respeitável público", começou ele.

Na sequência, Juliano refletiu sobre deixar o mundo virtual, mas apostou em sua liberdade como argumento para decidir continuar seu curso na rede social.

"Não, eu não me acho necessário, muito menos insubstituível. Sei que não faria diferença encerrar a conta. O mundo seguiria seu curso implacável e eu seria só mais na maioria silenciosa. Mais um na espiral do silêncio. ⁣Mas a minha criação foi para a liberdade e a coragem. Os livros que leio me incentivam a não me calar, mesmo com prejuízo pessoal. A liberdade é o valor mais importante."

Juliano Cazarre recebe criticas ao usar mascara durante exercícios de fisioterapia

"A busca pela verdade é essencial. A Família precisa ser defendida - nenhuma sociedade saudável se faz sem a família como pilar e fudamento! Fé, Esperança e Caridade são virtudes que precisam ser reensinadas. Mesmo que seja por alguém como eu, dono de uma fé pouca, de uma esperança vacilante e de uma caridade tímida."

O ator ainda ressaltou que se apoia nas pessoas que partilham do mesmo sentimento que ele para continuar sendo quem é na web, levando o conteúdo que acredita aos seguidores.

"Às vezes me sinto muito só, como um Quixote sem Sancho a lutar contra os moinhos. Por outro lado, também vejo cada vez mais, por aqui, gente defendendo esses valores em que acredito. E a esperança respira novamente, mesmo com a máscara sufocante do politicamente correto.⁣ Então, eu decido ficar. Mais um dia. Mais um tempo. Porque, apesar da minha insignificância, qualquer voz que conclame os homens a serem bons maridos e bons pais, qualquer voz que clame por liberdade, qualquer voz que peça mais união e menos divisão, nesse momento, é uma voz fundamental. Boa terça-feira, galera", desejou, por fim.

Confira a publicação oficial em @cazarre.

Paizão! Juliano Cazarré curte os filhos durante passeio
Juliano Cazarré posta linda foto com os filhos e se declara
Juliano Cazarré publica foto fofíssima com o filho caçula





Notícias Relacionadas

13/03/2020 | 23h00m - Giovanna Prisco

Amor de Mãe: Lurdes ganha festa surpresa

11/03/2020 | 13h50m - Michele Marreira

Clara Galinari é a Brenda de Amor de Mãe: ‘Meu oposto’



Instagram

Instagram

OFuxico