Imprimir

Notícias

29/01/2016 | 12h00m - Publicado por: Victória Xavier | Foto: Divulgação/Revista Estilo

Juliano Cazarré revela quais personagens quer interpretar

O ator, que vive MC Merlô, falou sobre moda e carreira para a revista ESTILO

Juliano Cazarré revela quais personagens quer interpretar - Divulgação/Revista Estilo

Juliano Cazarré posou com todo seu charme para a sessão Homem de Estilo, da revista ESTILO, de fevereiro. Bonito e talentoso, o ator, que atualmente está no ar no papel de MC Merlô, em A Regra do Jogo, e que acaba de lançar o filme Boi Neon, falou um pouco sobre moda e confessou que pede ajuda para a mulher na hora de se vestir.

“Gosto bastante de moda. Como minha esposa trabalha na área (Letícia Cazarré é stylist e diretora da revista Cause), sempre peço ajuda a ela. Porém não posso dizer que eu tenho um estilo definido. Eu vivo mudando. Às vezes, me visto de forma mais tranquila, com calça e camiseta. Em dias frios, adoro criar sobreposições. E também gosto muito de usar terno."

 Com um currículo recheado, composto por 15 filmes e três novelas, Juliano também contou que a diversidade que a profissão de ator traz, o agrada bastante.

“Quero interpretar um político, um pastor evangélico, um atleta, um homossexual... Existem muitos papéis que ainda quero viver. Uma das melhores partes de ser ator é poder ser quem eu quiser e dar vida a personagens totalmente diferentes entre si, o que acaba sendo um desafio. E eu gosto de ser desafiado."

Juliano Cazarré sobre depilação: ‘Acostumei’
Daniele Suzuki e Juliano Cazarré têm dia de surfe no Rio
Juliano Cazarré mostra habilidade no surfe em praia no Rio
Juliano Cazarré mostra belo físico em tarde de surfe
Juliano Cazarré passeia com a família em shopping

Juliano Cazarré revela quais personagens quer interpretar





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

  • Aproveitando uma folguinha em comum, em suas respectivas agendas, @michelteló e @tatafersoza decidiram levar os filhos, os fofíssimos Melinda e Teodoro, para curtir o show de ninguém menos que os irmãos Sandy e Junior.

Mesmo com a pouca idade, os dois, como já era de se esperar, roubaram a cena, durante a apresentação, que aconteceu no Allianz Parque, famoso estádio localizado em São Paulo.

Foto: Manuela Scarpa/Brazil News
  • Dica OFuxico: Huuummm! Vem aí mais uma super oficina de pães especiais veganos em São Paulo. Quem está de portas abertas para receber essa aula deliciosa é o #SattvaYogaStudio. Parte da renda irá para o #SantuárioValedaRainha, em Camanducaia, no extremo sul do estado de Minas Gerais, onde o casal Vitor e Patricia resgata animais - muitos de grande porte - dos maus-tratos da indústria, cuidando de todos que chegam por lá cheios de problemas graves físicos e traumas emocionais. Informe-se e inscreva-se pelo telefone (11) 98180.7272.
  • Em #ADonadoPedaço, da TV Globo, Maria da Paz perdoa Josiane e oferece emprego na confeitaria. A jovem conta que se arrependeu dos erros cometidos e as duas selam a paz com um abraço.  Será mesmo que Jô falou a verdade?
Foto: Divulgação/TV Globo
  • Nesta sexta-feira (11), a #TVGlobo exibiu ao último capítulo de #PorAmor e o assunto conquistou a web. No Twitter, a trama acabou entrando no ranking dos temas mais comentados.
Foto: Reprodução/TV Globo
  • Está ficando sério? Após beijaço, Lucas Viana diz que quer conversar com pai de Hari Almeida. Vocês acham que esse romance vai além de #afazenda11?
Foto: Reprodução/Record TV
  • @claudialeitte misturou inglês, português e espanhol em sua mais nova música, intitulada Bandera.

Com um ritmo bem dançante, a faixa lembra as batidas dos tambores do Olodum, a febre do reggaeton e o sucesso do pop.

Durante coletiva de imprensa, realizada nesta sexta-feira (11), em São Paulo, a cantora falou um pouco mais do hit, que foi escrito há dois anos. “Bandera é uma música poliglota, porque existem mais pessoas envolvidas na composição e eu não quis mudar isso”, chegou a afirmar a artista.
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News

OFuxico