Notícias às 12:00

Juliano Cazarré revela quais personagens quer interpretar

Divulgação/Revista Estilo

Juliano Cazarré posou com todo seu charme para a sessão Homem de Estilo, da revista ESTILO, de fevereiro. Bonito e talentoso, o ator, que atualmente está no ar no papel de MC Merlô, em A Regra do Jogo, e que acaba de lançar o filme Boi Neon, falou um pouco sobre moda e confessou que pede ajuda para a mulher na hora de se vestir.

“Gosto bastante de moda. Como minha esposa trabalha na área (Letícia Cazarré é stylist e diretora da revista Cause), sempre peço ajuda a ela. Porém não posso dizer que eu tenho um estilo definido. Eu vivo mudando. Às vezes, me visto de forma mais tranquila, com calça e camiseta. Em dias frios, adoro criar sobreposições. E também gosto muito de usar terno."

 Com um currículo recheado, composto por 15 filmes e três novelas, Juliano também contou que a diversidade que a profissão de ator traz, o agrada bastante.

“Quero interpretar um político, um pastor evangélico, um atleta, um homossexual… Existem muitos papéis que ainda quero viver. Uma das melhores partes de ser ator é poder ser quem eu quiser e dar vida a personagens totalmente diferentes entre si, o que acaba sendo um desafio. E eu gosto de ser desafiado."

Juliano Cazarré sobre depilação: ‘Acostumei’
Daniele Suzuki e Juliano Cazarré têm dia de surfe no Rio
Juliano Cazarré mostra habilidade no surfe em praia no Rio
Juliano Cazarré mostra belo físico em tarde de surfe
Juliano Cazarré passeia com a família em shopping

Juliano Cazarré revela quais personagens quer interpretar

Notícias Relacionadas