Imprimir

Notícias

13/11/2020 | 13h25m - Publicado por: Michele Marreira | Foto: Reprodução/Instagram

Juliano Cazarré se despede das gravações de Amor de Mãe

Ator interpreta Magno, um dos filhos de Dona Lurdes

Juliano Cazarré se despede das gravações de Amor de Mãe  - Reprodução/Instagram

Juliano Cazarré usou a sua conta oficial do Instagram, para publicar um bonito texto se despedindo da novela Amor de Mãe. O ator, de 40 anos, deu vida ao destemido Magno, o primogênito da guerreira Lurdes (Regina Casé).  

“Hoje gravei minha última cena na novela Amor de Mãe. Deixo aqui meu agradecimento público à autora Manuela Dias, uma inspirada guerreira que escreveu e reescreveu milhares de páginas para traduzir esse momento tão difícil que atravessamos com o vírus”, iniciou ele.  

O artista também aproveitou a mensagem, para agradecer o diretor e colegas de cena.

“Agradeço ao nosso diretor geral José Villamarin, um craque, um cirurgião preciso, um artista da imagem. Aos outros diretores todos da novela, Barcinski, Barbosa, Noah, Kiko e Bela, obrigado pela atenção e carinho. Aos meus colegas, meus talentosos parceiros de cena, amei cada segundo em que contávamos juntos a ‘mentira boa da arte’”, contou.  

O famoso reverenciou a Deus por mais um projeto concluído.

“Obrigado pela generosidade @reginacase, @nandacosta, @jessicaellen, @tgmartins, @odanferreira, @correaarieta, @claragalinari, @malugalli. Levarei essa família no coração. Viva a família. Viva o amor de mãe. De pai. De irmão e irmã. Viva o amor hoje e sempre. Obrigado, meu Deus, eu sei que esse personagem foi um presente Teu. O Senhor é tão bom. És bom o tempo todo. És puro AMOR”, destacou ele.  

Ator posa nos estúdios Globo

Casamento

Os planos de Juliano Cazarré e da esposa, Letícia, precisaram passar por algumas mudanças necessárias em razão da pandemia do novo coronavírus. Em 2020, após 10 anos de casamento no civil, eles fariam uma cerimônia religiosa que acabou mais comedida.

Juliano Cazarré será pai pela quarta vez e abre álbum de casamento

Em conversa para o É de Casa, da Globo, a dupla deu maiores detalhes da celebração que contou com a ajuda de amigos e todos os protocolos de segurança.

"A gente ia casar poucos dias depois que decretaram o lockdown. A gente adiou, não estava pensando mais nisso. De repente apareceu a oportunidade, através de amigos que cuidam do Santuário de Fátima no Recreio dos Bandeirantes [na Zona Oeste do Rio de Janeiro], de fazer a primeira comunhão do Vicente, do Inácio e da Letícia, e celebrar também o nosso matrimônio. A gente queria ter o sacramento da igreja. A gente é casado há 10 anos no civil", lembrou o ator.

Em razão do distanciamento, poucos convidados e muita higienização com álcool.

"A gente adaptou tudo, fez uma mini-cerimônia em uma igreja enorme, com todos os protocolos. Álcool gel para todos e todo mundo de máscara. Pouquíssimos convidados espalhados pela igreja e sem festa", disse ele.

Juliano Cazarré desabafa e reclama de comentários em post

Isis Valverde sobre volta ao trabalho após maternidade: 'Dói o coração'





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico