Notícias às 08:24

Juliano Laham confirma que está curado do câncer: ‘Notícia incrível’

Reprodução Instagram

Primeiro foi o susto ao ser diagnosticado com um tumor feocromocitoma, anunciado no dia 11 de outubro. Depois veio um momento de felicidade após realizar a operação, no dia 25. E agora vem a melhor notícia: Juliano Laham anunciou que está curado do câncer.

Com sorrisão estampado no rosto e posando ao lado de seu médico, o ator usou perfil no Instagram para contar a novidade nesta terça-feira (27).

“Passando pra compartilhar com vocês uma notícia incrível! Graças a de Deus eu estou curado do câncer. Hoje o meu médico @drfernandomaluf me trouxe essa feliz notícia na consulta. Eu não tenho nenhum tratamento adicional para ser feito, somente acompanhamento regular e vida 100% normal. Obrigado Deus pelo maior ensinamento, vibrar na fé, no amor e na positividade. Estou MUIIIITO FELIZ”, escreveu.

Alguns amigos compartilharam a alegria com as boas novas de Laham:

“Glória a DEUS AMADO AMÉM” – Tatá Werneck

“Que alegria irmão! Essa vitória é sua! Muito feliz!” – Ricardo Tozzi

“Deus é bom demais. Você merece, manoooo” – Bruno Belutti

“Boaaa irmãooooo.” – Andrey Lopes

Publicação de Juliano Laham

Confira a publicação no perfil do Instagram @julianolaham.

Relembre o caso

No Dança dos Famosos de domingo (11), o apresentador Fausto Silva anunciou que Juliano Laham estava fora da disputa. E foi o próprio ator que explicou o motivo através de um vídeo.

“Queria muito estar aí com vocês dançando um forrozinho, nesse palco maravilhoso, mas infelizmente, ou felizmente, eu descobri uma doença, um tumor chamado feocromocitoma, mas que logo eu vou ficar bem, vou me operar em breve. Conto com as orações de vocês. Quero aproveitar imensamente a você Faustão e toda sua equipe por estar cuidando de mim. E logo, logo estarei de volta, dar muita risada e se divertir”, contou.

Segundo o site www.msdmanual.com, feocromocitoma é um tumor que normalmente se origina das células cromafins das glândulas adrenais (glândula supra-renal, situada acima dos rins), o que provoca a superprodução de catecolaminas, hormônios potentes que causam hipertensão arterial e outros sintomas. A hipertensão arterial é o sintoma mais importante, mas frequência cardíaca elevada com pulso forte, sudorese excessiva, tontura ao ficar em pé, respiração acelerada, dores de cabeça intensas e muitos outros sintomas também podem ocorrer. O melhor tratamento é a remoção do feocromocitoma.

Ele foi o escolhido para ocupar o lugar de Henri Castelli, que desistiu de participar por um problema no tornozelo:. O ator chegou a participar da primeira rodada do time masculino, onde obteve a terceira colocação no quadro geral. Segundo Faustão, quando anunciou a saída do competidor, disse que espera que ele volte a tempo de participar da repescagem.

Dança dos Famosos: Sem máscaras, Danielle Winits é a melhor na segunda rodada

Notas de Lahan quando disputoru a primeira rodada

No Domingão do Faustão do dia, Faustão comunicou que o ator já havia feito a cirurgia e que se recuperava bem.

“Juliano Laham foi operado. Os médicos estão muito entusiasmados, otimistas com a recuperação total. O tumor, segundo o dr. Fernando Maluf, foi retirado inteiramente sem afetar os rins. As orações de todo mundo aqui estão ajudando muito. Já está para ter alta logo, logo”, contou.

O próprio ator publicou um depoimento no seu pós operatório

“EU RENASCI! Obrigado Deus pela oportunidade de estar vivo e poder estar ao lado da minha família e das pessoas que eu tanto amo. Esta foto representa vitória!”, começou ele.

“Quero agradecer imensamente aos meus médicos, @drfernandomaluf (oncologista), @arnaldourbanoruiz (cirurgião) e ao @dr_fabiofernandescardio (cardiologista). No dia 22/10/20 passei por uma cirurgia de remoção de um tumor (Feocromocitoma) e tudo correu absolutamente perfeito”, continuou.

“Obrigado @redeglobo pelo suporte e cuidados tão importantes neste momento delicado.Obrigado hospital @bporgbr e equipe por me fazer sentir em casa e seguro. Agora vou focar na minha recuperação e em breve estarei de volta a minha rotina”.

“Meu coração está repleto de amor e gratidão pela torcida e orações de todos vocês. Já Deus certo!”, concluiu Juliano.

Juliano Laham comemorou sucesso da cirurgia de retirada de tumor

Confira a publicação no perfil do Instagram @julianolaham.

Juliano Laham sobre coronavírus: 'Pulmão estava 70% acometido'
BBB20: Bianca revela que já se relacionou com Juliano Laham

Notícias Relacionadas