Notícias às 13:09

Juliano Laham: ‘Os sonhos e o amor jamais morrem’

Reprodução/Instagram

De origem libanesa, Juliano Laham é uma grande promessa na televisão. O ator participou, por dois dias, do BBB 2016 e causou um certo furor em sua passagem pelo reality: se envolveu com Munik Nunes, vencedora da edição e, pouco tempo depois, assumiu o namoro com Juliana Paiva.

O rapaz começou a chamar atenção nas redes sociais e se tornou uma das grandes apostas de Malhação: Pro Dia Nascer Feliz e, claro, foi sucesso ao interpretar o lutador Rômulo que, posteriormente, se envolveu com Nanda, personagem de Amanda de Godói.

Em conversa com o OFuxico, Juliano contou que o sucesso do primeiro papel na TV foi uma verdadeira surpresa.

“Não esperava que o Rômulo fosse ganhar tamanha proporção na trama. Porém, ao longo disso, eu comecei a perceber que muitas pessoas se identificaram com a sua história de superação, determinação, sonhos e amor. Foi um personagem muito gratificante, aprendi muito com ele. Pude ver e sentir que os sonhos e o amor jamais morrem, somos nós quem conduzimos o nosso futuro, onde almejamos chegar”, contou.

Agora, o ator está no teatro com a peça E o Vento Vai Levando Tudo Embora, mas não é o primeiro trabalho do paulista nos palcos.

“Eu já havia feito uma turnê com a peça Três na Pista, antes de começar a gravar Malhação. Gosto muito de teatro, é um momento onde você tem o contato ao vivo com o seu público, sem contar a magia que é se apresentar cada hora para um público diferente, sentindo a reação deles. É tão bacana viajar com um espetáculo, levar a sua arte e o seu trabalho para outras regiões e ter a oportunidade de conhecer pessoas que admiram seu trabalho”, disse o rapaz, que ainda contou um pouco mais sobre seu personagem no espetáculo.

“Eu faço Gabriel, um garoto jovem, lúdico, completamente apaixonado por música, vindo de uma família muito rica. Ele acredita muito na sua amizade com o Pedro, personagem de Gabriel Chadan. Porém, pelo destino, eles se separam e se reencontram depois de dez anos, se apaixonando pela mesma mulher, a Bia (Josie Pessôa). No desenrolar da história, a peça coloca em questão: O que é mais importante? O amor entre um homem uma mulher ou a amizade verdadeira entre dois irmãos de vida?”, questionou o ator.

E, como não poderia deixar de ser, Laham ainda revela que busca conciliar a vida corrida com as folgas para aproveitar um pouco com a namorada, Juliana Paiva.

“Nós buscamos sempre conciliar as folgas um do outro, para curtirmos juntos. O bom de estarmos na mesma profissão é que sempre entendemos o momento e o tempo do outro”, finalizou.

Notícias Relacionadas