Notícias às 19:50

Juliette Freire revela estar assustada com fama precoce

TV Globo/Reprodução

Juliette Freire é a nova queridinha do País, após conquistar o prêmio milionário do “BBB21”. O carinho e abordagem dos fãs encheram seu coração de alegria, porém, a pressa é gigantesca! Ela está provando dos sabores e dissabores da fama!

A paraibana confessou em sua rede social, que precisa aprender a lidar com o momento pós-reality – até para não pirar e adoecer mentalmente, conforme matéria exatamente sobre o tema saúde mental, que OFuxico publicou no último fim de semana, com análise de um psicanalista, ressaltando sobre ex-BBBs e artistas no geral, que têm dificuldades ao se transformarem em verdadeiros “fenômenos” espontâneos.

"Eu quero agradecer de verdade a empatia que vocês me mostraram em algumas mensagens aí, que eu já vi tudo, as tags, respeitando esse processo de transição que eu tô vivendo. Quem disser que é fácil, tá mentindo”, iniciou ela.

Uma das participantes mais carismáticas do jogo deu um show de sinceridade e bom senso, em sua reflexão.

"Não é fácil! Ficar rica é ótimo, é maravilhoso, mas esse processo é bem assustador e vocês me conhecem. Eu sou sensível, também sou sensível, me descobri sensível", frisou.

A “advogata” pediu um pouco de paciência para se adaptar à nova realidade.

"É um processo de transição também pra vocês que me viam 24h. Eu acho o máximo dizer isso, que o povo gostava de me ver 24h (risos). Mas, é um processo de transição também. Eu não nasci blogueira, não nasci influencer, eu não nasci cantora, eu não nasci comunicadora. Eu respeito demais essas profissões. Queria eu botar um celular no rosto e 'tatatata' e comi isso, comi aquilo, fiz isso, diz aquilo, vesti isso, acho isso, acho aquilo… Eu ainda sou insegura, é verdade, não tenho que enganar ninguém não", explicou.

Por fim, a ex-sister deixou uma mensagem muito especial aos fãs.

"Fiquem tranquilos que eu vou levar o melhor porque eu sei que são 30 milhões de pessoas que gostam de mim, que esperam o melhor de mim e podem ter certeza que vão ter. Um xero!", concluiu.

Notícias Relacionadas