Notícias às 14:32

Julinho do Carmo comemora o primeiro aniversário de seu pet

Julinho do Carmo/Divulgação

Dia de muita festa na casa de Julinho do Carmo. O cabelereiro comemorou, neste domingo (1) o primeiro aniversário de Bartolomeu, um de seus cãezinhos da raça Lulu da Pomerania.

Em junho passado, Julinho percebeu que seu filhotinho, na época com 6 meses, os exames realizados detectaram que Bartolomeu tinha uma anomalia congênita chamada Persistência do Duto Arterioso, ou, simplesmente, PDA, que consiste na comunicação entre as duas maiores artérias do organismo, a Aorta e o Tronco Pulmonar, lodo após saírem do coração. Bartolomeu então passou por uma cirurgia e seguiu em um processo de recuperação que deixou os cabelos de Julinho, literalmente de pé, com medo de que algo ruim acontecesse com seu filhote.

Mas, Bartolomeu foi forte e hoje comemora a vida duplamente!

Claro que Julinho caprichou na festa, com direito a bolo feito especialmente para ele, pela especialista em delícias para pets Margareth, da padaria Pet, da Oscar Freire, São Paulo. Isso sem contar a cerveja específica para cachorros, sem álcool, claro.

 

"Hoje é um dia muito especial para mim. Bartolomeu venceu sua batalha, está aqui, cheio de saúde, aprontando mil e uma. Foi um recomeço para ele, tão pequenininho já teve de passar por essa prova tão grande. Além de ser ano novo, tudo novo. Estou muito feliz e ele também, por comemorar junto dos seus irmãozinhos", contou Julinho a OFuxico.

Os irmãozinhos de Bartolomeu, a quem Julinho se referiu, são Whisky, Ronnye, Christopher.

Vida longa a Bartô!

Notícias Relacionadas