Notícias às 07:44

Julio Iglesias alfineta Enrique Iglesias com comentário

Getty Images
Depois que uma escritora espanhola afirmou que Julio Iglesias pode não ser filho legítimo de Julio Iglesias, o cantor, de 70 anos, causou nova polêmica com seu mais recente comentário: disse que Enrique só vende discos porque é seu filho.
 
Pai e filho nunca se deram bem, e recentemente Enrique Iglesias revelou que seu pai nunca o apoiou quando ele quis começar uma carreira artística, e quando começou a ter sucesso, disse que tinha conseguido graças a ele.
 
"Se aos 10 anos eu tivesse dito a minha família que queria ser cantor, hoje eu não estaria aqui. Meu pai dizia que meu primeiro álbum não seria bom, e que era muito difícil se conectar com o público", comentou Enrique.
 
Mas Alfredo Fraile, ex-empresário de Julio, e autor do livro Segredos Confessáveis sobre o famoso cantor romântico, confirmou que Julio Iglesias duvidava do talento de Enrique.
 
"Para Enrique, a atitude de seu pai não o desanimou, ao contrário, o fez seguir em frente e demonstrar que quando a gente quer fazer, a gente faz, a base de esforço, dedicação e talento", disse.
 

Enrique Iglesias já falhou na cama
Enrique Iglesias pode não ser filho de Julio Iglesias
Julio Iglesias faz declaração de amor à sua mulher, no palco
Julio Iglesias visita centro de reabilitação infantil no México
Julio Iglesias já planeja super festa para celebrar 70 anos

Notícias Relacionadas