Imprimir

Notícias

09/06/2020 | 18h00m - Publicado por: OFuxico | Foto: Reprodução/Instagram

Julio Iglesias finalmente conhece Anna Kournikova e os netos

O cantor, pai de Enrique Iglesias, ainda não conhecia a família do filho

Julio Iglesias finalmente conhece Anna Kournikova e os netos - Reprodução/Instagram

O cantor Julio Iglesias finalmente conheceu a nora Anna Kournikova, mulher do seu filho Enrique Iglesias, e os três netos que também não conhecia, os gêmeos Lucy e Nicholas, e a pequena Masha (Mary).

Segundo o programa Suelta la Sopa, embora Enrique e Anna estejam juntos há quase 20 anos, o cantor nunca foi apresentado à nora.

Não é segredo que o relacionamento de Enrique Iglesias com o pai é distante desde que o cantor traiu sua mãe Isabel Preysler, finalizando assim seu casamento. Dizem que Enrique sempre guardou rancor do pai por se ausentar da vida dele e dos irmãos quando eram pequenos.

Agora, segundo o produtor Ramón Arcusa, amigo de Enrique, Julio Iglesias visitou recentemente a casa de Enrique e finalmente conheceu Anna Kournikova e os netos.

Arcusa não deu maiores detalhes do encontro, mas afirmou que espera que seu relacionamento se restabeleça da melhor maneira.

Pai presente

Enrique Iglesias revelou que não quer que seus filhos sintam a mesma carência que ele e seus irmãos sentiram, com um pai ausente que não dedicou tempo a eles quando eram crianças.

O cantor quebrou o silêncio sobre sua infância e como a ausência de seu pai, o cantor Julio Iglesias, marcou muito a ele e aos seus irmãos, Julio José e Chabeli.

Enrique falou sobre isso em uma entrevista à revista ICON, e relatou que a maior parte do tempo eles moravam com sua avó em Miami, pois Julio estava sempre cheio de shows e turnês pelo mundo.

É por isso que o cantor decidiu dedicar todo tempo possível aos seus filhos Nicholas, Lucy e Mary, porque não quer que as crianças tenham a mesma infância sem o pai, que eles tiveram.

O artista sempre compartilha fotos e vídeos em suas redes sociais, mostrando como gosta de brincar com os filhos, junto a sua esposa Anna Kournikova, que também é uma mãe muito carinhosa e dedicada aos seus filhos.


Julio Iglesias coloca terreno à venda por R$ 173 milhões

Enrique Iglesias lamenta morte de ex-padrasto





Notícias Relacionadas

02/06/2020 | 08h00m - Giovanna Prisco

Julio Iglesias coloca terreno à venda por R$ 173 milhões

30/04/2020 | 19h00m - OFuxico

Enrique Iglesias não quer ser um pai ausente

07/04/2020 | 07h00m - Raphael Araujo

Enrique Iglesias compartilha vídeo da filha na quarentena



Instagram

Instagram

OFuxico