Imprimir

Notícias

19/09/2014 | 23h29m - Publicado por: O Fuxico | Foto: Cassiano de Souza/Divulgação

Julio Iglesias foi recepcionado no aeroporto de Guarulhos por ex de Ana Maria Braga

Empresário Marcelo Frisoni é responsável por dois shows do astro

Julio Iglesias foi recepcionado no aeroporto de Guarulhos por ex de Ana Maria Braga - Cassiano de Souza/Divulgação
Julio Iglesias segue turnê pelo Brasil. São Paulo é a cidade da vez, onde o cantor se apresenta nesta sexta e sábado, 19 e 20 de setembro. No desembarque, no aeroporto de Guarulhos, ele foi recepcionado pelo ex-marido de Ana Maria Braga.
 
O empresário Marcelo Frisoni, com quem a apresentadora esteve junto até setembro do ano passado, é o responsável pelas duas apresentações paulistas de Julio. Fábio Jr. sobe ao palco na sexta-feira e Luiza Possi canta com Julio no sábado.
 
Com mais de 45 anos de estrada, essa é a turnê de despedida do espanhol. Os próximos shows acontecem no Rio de Janeiro (26/9), Florianópolis (27/9), Curitiba (1/10), Porto Alegre (3/10) e Passo Fundo (4/10).
 
 
Julio Iglesias foi recepcionado no aeroporto de Guarulhos por ex de Ana Maria Braga
 
Julio Iglesias foi recepcionado no aeroporto de Guarulhos por ex de Ana Maria Braga






Instagram

Instagram

  • Na saída da missa em homenagem a Gugu Liberato, Goiabinha, grande amigo do apresentador e quem ele chamava de
  • Dona Maria do Céu, mãe de Gugu, recebe o apoio das pessoas que estiveram presentes na missa em homenagem ao apresentador. Ela atendeu um a um que estava por lá. #guguliberato #gugu
  • Dona Maria do Céu, mãe de @guguliberato, recebeu o carinho de todos ao final da missa por @guguliberato
  • @aparecidaliberato leu um belíssimo texto durante a missa por @guguliberato.
  • Uma emocionante homenagem musical foi feita, durante a missa por Gugu Liberato, que aconteceu na Igreja Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, em São Paulo
  • Mãe de Gugu Liberato, Dona Maria do Céu, durante missa em homenagem ao apresentador. A celebração acontece na Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, em São Paulo, para a missa por Gugu Liberato. A celebração não foi aberta ao público, mas chamou a atenção de muitos anônimos.

A Paróquia foi escolhida para a cerimônia porque, quando era jovem, Gugu foi coroinha do local. De família católica, ainda garoto, Gugu participava das missas ao lado dos parentes. Ele trabalhou como coroinha e ainda montou um grupo de pajens para atuarem nos casamentos quando era necessário.

A pedido da família a missa foi celebrada pelo Padre Osmar Alves Souza, o mesmo que esteve presente no velório e sepultamento do apresentador.
  • Orquestra se preparando para a missa por @guguliberato, que acontece neste sábado na Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, em São Paulo

OFuxico