Notícias às 14:30

Julio Rocha comemora primeiro mesversário do filho Eduardo

Cleber Andrade

Julio Rocha e Karoline Kleine viram sua família aumentar há um mês coma chegada de Eduardo, segundo filho do casal, que já são pais de José, de um ano de idade.

Na última terça-feira (07), os pais babões comemoraram o primeiro mesversário do pequeno, preparando uma festa super fofa e íntima na residência deles, em São Paulo.

A casa ficou toda decorada para a festinha, cujo temática foi o oceano por contada da data na qual Eduardo nasceu.

Decoração de oceano do primeiro mesversário de Eduardo, filho mais novo de Julio Rocha

“O Eduardo nasceu no Dia Mundial do Oceano. As cores foram baseadas nisto. E usamos o dourado, porque Eduardo, que é uma homenagem ao nome do meu pai, significa guardião da riqueza”, explicou Julio Rocha, que atualmente pode ser visto como Enzo na versão especial de Fina Estampa, da TV Globo.

Julio Rocha e Karoline Kleine comemorando o mesversário de Eduardo

José participou da celebração do irmãozinho, dando um baita show de fofura durante a festa e encantando os presentes.

José, primeiro filho de Julio Rocha, esbanjou muita fofura no mesversário de Eduardo

Fina Estampa: Pereirinha confronta Teodora sobre tesouro

Júlio Rocha é estrela de maior espetáculo em areia do mundo

Julio Rocha sobre seu melhor papel: ‘Eu nasci para ser pai’

 

Julio Rocha chegou aos 40 anos realizando um dos melhores papeis. Neste caso, não trata-se de nenhum personagem de novela, e sim, um desejo da vida real: a paternidade.

Casado com a médica veterinária Karoline Kleine, os dois estão ainda mais felizes com a chegada do segundo filho, Eduardo. O dois são pais de José (1).

"Eu nasci para ser pai. Filhos são a esperança, a felicidade mais plena e nossa maior inspiração para viver. Não consigo lembrar de como era antes e nem que minha vida fosse fazer tanto sentido como agora. Ser pai me conectou com a minha verdadeira essência", destacou ele, em entrevista para o site Gshow.

O intérprete do cafajeste Enzo, de Fina Estampa, atual novela das 21h, reprisada atualmente na Globo, falou dos desafios da esposa em dar à luz em plena quarentena.

"Acabamos não fazendo ensaio de gestante e nem chá de bebê. De repente, no dia 8, resolvemos fazer umas fotos em casa e a Karoline se preparou, separou nossas roupas, a do José, fez cabelo, se trocou e, antes de terminar a maquiagem, começou a sentir fortes dores de contração. Ligamos para a nossa doula e ela falou para gente fazer uma ou duas fotos e correr para a maternidade. Cinco minutos depois, ela ligou de novo e perguntou se a gente tinha feito. Falamos que não e ela: ‘então vocês não vão fazer mais. Para tudo e vão para maternidade", explicou ele.

Notícias Relacionadas