Notícias às 07:20

Julio Rocha diverte seus seguidores nas redes sociais nesta quarentena

Reprodução Instagram

Com a pandemia que enfrentamos e um isolamento social de muitos meses, só mesmo com muita criatividade e alegria para passar o tempo e não tornar a vida em família monótona.

É o que Julio Rocha tem feito em sua conta no Instagram. O Enzo de Fina Estampa tem divertido seus seguidores com postagens criativas, tendo como parceiros a mulher Karoline Kleine e os dois filhos José e Eduardo.

No final de semana ele usou uma caixa de papelão, bom humor e vários cliques para publicar uma montagem que agradou bastante:

"Agora eu entendi porque meus gatos adoram uma caixa de papelão. A felicidade está nas coisas mais simples… domingando em família", escreveu o ator na legenda da imagem.

E logo surgiram mensagens de alguns amigos famosos:

"Amo uma família”, disse o ator Rainer Cadete enquanto a ex-BBB Mariana Felicio curtiu usando alguns emojis de aplausos.

Os seguidores de Julio também deixaram sua opinião:

"Meeeeu, sério… hahaha. vcs estão sensacionais", escreveu uma seguidora e "Tu é muito criativo em seu posts. amo vcs", comentou outro.

Julio Rocha criativo no Instgram

Júlio Rocha e esposa levam filho caçula à pediatra

Positivo ou negativo

Já em outro publicação, Julio propõe um teste. Segurando uma placa com a frase: “Olhe firmemente nos meus olhos e depois olhe para os balões. Tá vendo algum balão amarelo? Parabéns você está grávida!”

Na postagem ele ainda brinca com mensagem convidativa:

“Marca aí @s amig@s que estão curtindo a quarentena adoidado e precisam urgente fazer esse teste”, escreveu.

Quer fazer o teste? É só olhar a mensagem abaixo

Faça o teste do Julio

Conheça outras postagens de Julio Rocha: @juliorocha

Julio Rocha comemora primeiro mesversário do filho Eduardo

Repercussão

Julio Rocha que viveu Enzo na trama de Aguinaldo Silva, reprisada atualmente no horário das 21h, revelou-se surpreso com a repercussão da trama. 

“Apesar de conhecer o projeto e saber do sucesso que foi na época, estamos num outro momento e não imaginava que teria o sucesso todo que está tendo novamente. Estou muito feliz, na medida do possível de tudo que estamos vivendo, as pessoas mandam mensagem todos os dias, gravam cenas da novela e postam na internet”, iniciou ele.

O ator não descarta a possibilidade de retornar à teledramaturgia.

“Está sendo muito gratificante essa relação que estou tendo com o público. Rever Fina Estampa me deu muita alegria e vontade de voltar às novelas e continuar construindo essa relação tão intensa com o público. Acredito que com o Eduardo crescendo um pouco mais e as coisas voltando pro eixo, estarei preparado para essa volta”, disse ele.

O famoso revelou mais detalhes da trama, após revisitar o projeto quase uma década depois.

“Com certeza, evoluímos muito nestes 10 anos e mesmo assim a novela ainda traz assuntos que são atuais e essa é a grande magia das novelas, por mais que retratem uma época, aprendemos com elas. Alguns personagens são caricatos que acredito que trouxeram leveza para esse período tão diferente que estamos vivendo hoje em dia”, afirmou o bonitão, frisando que o público está tendo uma grande aceitação do romance entre Enzo e a Dra. Danielle:

“Tenho sentido uma grande aceitação do público com o romance do Enzo com a Dra Danielle, porque apesar de ter começado de uma maneira errada e ele ter se aproximado dela com segundas e até terceiras intenções, no fundo acabou se apaixonando e acho que o público se identificou com o jeito carinhoso e protetor com que ele a trata”, destacou ele.

Notícias Relacionadas