Notícias às 13:00

Julio Rocha sobre repercussão de Fina Estampa: ‘Gratificante’

Dalazen Jr/Divulgação

Julio Rocha que viveu Enzo na trama de Aguinaldo Silva, reprisada atualmente no horário das 21h, revelou-se surpreso com a repercussão da trama.  

“Apesar de conhecer o projeto e saber do sucesso que foi na época, estamos num outro momento e não imaginava que teria o sucesso todo que está tendo novamente. Estou muito feliz, na medida do possível de tudo que estamos vivendo, as pessoas mandam mensagem todos os dias, gravam cenas da novela e postam na internet”, iniciou ele.

O ator não descarta a possibilidade de retornar à teledramaturgia.

“Está sendo muito gratificante essa relação que estou tendo com o público. Rever Fina Estampa me deu muita alegria e vontade de voltar às novelas e continuar construindo essa relação tão intensa com o público. Acredito que com o Eduardo crescendo um pouco mais e as coisas voltando pro eixo, estarei preparado para essa volta”, disse ele.

O famoso revelou mais detalhes da trama, após revisitar o projeto quase uma década depois.

“Com certeza, evoluímos muito nestes 10 anos e mesmo assim a novela ainda traz assuntos que são atuais e essa é a grande magia das novelas, por mais que retratem uma época, aprendemos com elas. Alguns personagens são caricatos que acredito que trouxeram leveza para esse período tão diferente que estamos vivendo hoje em dia”, afirmou o bonitão, frisando que o público está tendo uma grande aceitação do romance entre Enzo e a Dra. Danielle:

“Tenho sentido uma grande aceitação do público com o romance do Enzo com a Dra Danielle, porque apesar de ter começado de uma maneira errada e ele ter se aproximado dela com segundas e até terceiras intenções, no fundo acabou se apaixonando e acho que o público se identificou com o jeito carinhoso e protetor com que ele a trata”, destacou ele.

Julio Rocha e Renata Sorrah em cena de Fina Estampa

Vida real: família

Ele, que é pai de Eduardo, 2 meses, e José, de 1 ano, frutos do seu casamento com a veterinária Karoline Kleine está totalmente engajado em projetos voltados à paternidade.

Julio tem feito lives em seu Instagram com especialistas brasileiros em desenvolvimento e saúde de gestantes e bebês.

“O mundo da paternidade e família tem me encantado e aos poucos fui desenvolvendo dois trabalhos. Após participar do quadro ‘Sou Pai e Agora’, que foi ao ar na TV Globo e, hoje, é sucesso no Globoplay, tive contato com um altíssimo número de novos pais e mães e compreendi a importância de dividir o aprendizado dessa jornada com todos aqueles que estão embarcando neste mundo apaixonante”, explicou e completou:

“Os conteúdos atendem aqueles que buscam informação de altíssimo nível de uma maneira totalmente acessível. Assim, criamos um material riquíssimo e qualificado que fará da espera de um filho e seus primeiros meses uma jornada de paternidade e maternidade alegre, divertida e com muito humor, mas com a grande verdade de que gestante informada, não cai em cilada”, afirmou ele.

Novo projeto

O ator fez uma revelação no campo profissional.

"Um monólogo chamado 'Missão de Pai', bem dinâmico e contemporâneo em que irei dividir com a plateia os desafios do meu dia a dia no papel mais importante da minha vida: ser pai", concluiu.

Júlio Rocha e esposa levam filho caçula à pediatra
Julio Rocha comemora primeiro mesversário do filho Eduardo

Notícias Relacionadas