Imprimir

Notícias

15/06/2020 | 20h47m - Publicado por: Michele Marreira | Foto: TV Globo/Raphael Dias

Julio Rocha sobre seu melhor papel: ‘Eu nasci para ser pai’

Ator têm dois filhos, José e Eduardo

Julio Rocha sobre seu melhor papel: ‘Eu nasci para ser pai’ - TV Globo/Raphael Dias

Julio Rocha chegou aos 40 anos realizando um dos melhores papeis. Neste caso, não trata-se de nenhum personagem de novela, e sim, um desejo da vida real: a paternidade.

Casado com a médica veterinária Karoline Kleine, os dois estão ainda mais felizes com a chegada do segundo filho, Eduardo. O dois são pais de José (1).

"Eu nasci para ser pai. Filhos são a esperança, a felicidade mais plena e nossa maior inspiração para viver. Não consigo lembrar de como era antes e nem que minha vida fosse fazer tanto sentido como agora. Ser pai me conectou com a minha verdadeira essência", destacou ele, em entrevista para o site Gshow.   

O intérprete do cafajeste Enzo, de Fina Estampa, atual novela das 21h, reprisada atualmente na Globo, falou dos desafios da esposa em dar à luz em plena quarentena.

"Acabamos não fazendo ensaio de gestante e nem chá de bebê. De repente, no dia 8, resolvemos fazer umas fotos em casa e a Karoline se preparou, separou nossas roupas, a do José, fez cabelo, se trocou e, antes de terminar a maquiagem, começou a sentir fortes dores de contração. Ligamos para a nossa doula e ela falou para gente fazer uma ou duas fotos e correr para a maternidade. Cinco minutos depois, ela ligou de novo e perguntou se a gente tinha feito. Falamos que não e ela: ‘então vocês não vão fazer mais. Para tudo e vão para maternidade", explicou.

Nascimento

Eduardo, segundo filho de Júlio Rocha, nasceu na segunda-feira (08), às 17h43, na Maternidade São Luiz, em São Paulo. Fruto do relacionamento do artista com a veterinária Karoline Kleine, Eduardo veio ao mundo com 4,060 kg, de parto natural humanizado.

"Tudo aconteceu muito rápido, estávamos em casa e íamos fazer umas fotos para registrar o barrigão quando ela começou a sentir contrações e um pouco de dor. Chegamos na maternidade às 16h35 e, às 17h43, ele já estava no colo da Karol", contou.

O casal já havia experimentado a emoção do nascimento de um bebê com José, de um aninho. Karol anunciou a gravidez de Eduardo em dezembro, dez meses após o nascimento do primogênito.

Júlio Rocha é estrela de maior espetáculo em areia do mundo
Júlio Rocha anuncia sexo do segundo filho. Veja!





Notícias Relacionadas

09/06/2020 | 08h15m - Flavia Almeida

Nasce Eduardo, o segundo filho do ator Júlio Rocha

03/06/2020 | 23h00m - Michele Marreira

Fina Estampa: Teodora encontra o tesouro do chinês



Instagram

Instagram

OFuxico